quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SERIA APENAS MERA COINCIDÊNCIA?

O comunista Flávio Dino não gosta muito quando dizem que a Oligarquia Sarney é simpática à sua candidatura, chegando até mesmo a entrar na justiça contra alguns por conta disso, porém, basta dar uma passada pelos blogues dos Sarneysistas associados para perceber que Dino é o preferido do momento.

Todos não cabem em sí de tanta felicidade por conta de uma pesquisas que apontam suposto crescimento da candidatura do comunista, e desprezam totalmente os quatro candidatos lançados pela própria Oligarquia, talvez por que juntos os infelizes postulantes à prefeitura de São Luis, não ultrapassem um dígito em todas as sondagens já realizadas.

Ao contrário da festa que fazem para Dino, os blogueiros associados da Oligarquia, não cançam de criticar a candidatura do tucano João Castelo, líder em todas as pesquisas, da mesma forma que faziam com Jackson Lago e José Reinaldo na eleição para governador em 2006, quando davam para a patroa Roseana Sarney o mesmo tratamento vip que hoje dispensam ao candidato do PC do B. Será apenas mera coincidência????

6 comentários:

Anônimo disse...

Se até o próprio Cutrim disse que o candidato de manhã fala com um e de tarde procura a Roseana,como foi dito no debate, já está mais do que comprovada sua ligação com Sarney

Anônimo disse...

O candidato Flavio Dino, está passando uma péssima imagem para a população, está deixando a sarneysada pegar carona na sua campanha para ficar em evidência.Tem que dar uma de MACHÃO e bater forte, dizendo em alto e bom tom, que não quer e não precisa de apóio dessa turma. Se não tomar uma atitude agora, vai sair sujo de lama.

Anônimo disse...

Frávio Dino é mentira!

Anônimo disse...

SE ELE NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE SARNEYSISTA DEVERIA AGIR DE OUTRA FORMA,MAS TUDO LEVA A CRER QUE ELE ESTÁ AÇEITANDO O APOIO DO VELHO SARNEY,ELE FAZ QUALQUER COISA PRA TER O PODER,ESSE FLAVIO DINO.
VAMOS RELEMBRAR A UM ANO ATRÁS NA VOTAÇÃO A FAVOR DA FAMIGERADA CPMF,O VOTO DE SR FLAVIO DINO FOI "SIM" A FAVOR DA VOLTA DO IMPOSTO,LEMBRAM? ASSIM COMO ELE VOTARAM A FAVOR TAMBÉM SEU COLEGAS,GASTÃO VIEIRA,WALDIR MARANHÃO,PEDRO FERNANDES.
AGORA VÊM COM ESSE DISCURSO DE QUE VAI FAZER TUDO PRO POVO,ORA QUEM VOTA PRA AUMENTAR MAIS OS IMPOSTOS PRA POPULAÇÃO NÃO MEREÇE TER VOTO DESSA MESMA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

O Flavio Dino deveria conhecer o velho ditado que diz: "quem com porco se mistura, do farelo come". Deve afastar-se dessa quadrilha o mais rápido possível ou ficará marcado para sempre como cúmplice e isso a ilha rebelde não perdoa.
Pensei que ele fosse mais inteligente. Que decepção.

Anunciação disse...

Pra mim ele foi uma decepção,mais uma.Que pena!Quanto tempo ainda teremos esse pessoal dessa familia assombrando o maranhão?