quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Prefeito de Viana Rilva Luís acusado de baixaria e de agredir família do ex prefeito Dr Messias

À esquerda do deputado estadual Chico Gomes (grupo Sarney), o prefeito Rilva Luís do PV.

O grupo do prefeito de Viana, Rilva Luis (PV), está sendo acusado de apelar para a baixaria e de agredir a família do ex-prefeito Messias Neto. Desde segunda-feira (15/09), de acordo com as denúncias, aliados do prefeito acuparam o espaço do horário eleitoral na TV para agredir a família do ex-prefeito Messias Costa falecido em 2006.

Segundo Fred, filho mais velho de Messias, o nível de baixaria chegou ao ponto deles colocaram uma mulher, que, dizendo-se uma ex-amante de Messias, faz duros ataques à viúva (D. Maria Regina) e a ele próprio. Os ataques de Rilva, segundo Fred, acontecem porque a família de Messias não apóia, de maneira nenhuma, sua reeleição. A família do ex-prefeito vota em Danielzinho.

Segundo Fred, Rilva foi eleito com o apoio do seu pai e depois o traiu. “Ele fechou o hospital feito por Messias e destruiu obras feitas por ele, caso da Praça Nossa Senhora de Fátima, na avenida que também leva o nome do avô Messias Costa, e ficava no fim da Barra do Sol. Além do mais, ele se juntou com o grupo Sarney, os maiores adversários do meu pai”, acentuou.

Sobre os ataques sofridos por ele e por sua mãe, Fred disse que vai procurar a Justiça. “Não vou descer ao nível deles. As famílias de bem de Viana estão chocadas. A baixaria foi total. Mas a situação é delicada, nós não podemos perder a cabeça. Não podemos entrar no jogo deles.
O importante agora é livrar o povo de Viana do grupo de Rilva”, finalizou Fred.

Clic e veja aqui:

10 comentários:

Anônimo disse...

éno que dá votar de forma irresponsável e eleger um analfabeto como este, que pensa que a cidade vive só de futebol, cachaça e regue.

Anônimo disse...

um individuo desclassificado como esse prefeito, tentando denegrir a memória de messias costa ninguémmerece!

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Rilva está cuspindo no prato que comeu. Como um porco que volta à lama, esse desclassificado Roseanista, oportunamente tenta manchar o nome de um político que passou para a lista dos grandes nomes da história a exemplo de Maria Aragào, e tantos outros que amaram a causa dos oprimidos e não se venderam.

Anônimo disse...

Saco de pugas esse reles vigia vagal

Pétala- Luiz Carlos, meu filho, minha vida. disse...

hahaha, eta eta, qu a política no intrior está fervendo!

brasil disse...

Ele ja esta eleito novamente valeu Rilva Luis parabens por mais uma taca nos outros candidatos.

Unknown disse...

Engraçado, alguns chamam o prefeito de "reles vigia" outros chamam de "porco" outros de analfabeto. Vocês não passam de um bando de roceiros, meros bostas, cidadãos de 3ª qualidade. Bando de merda... quantos de vocês aqui tem pelo menos um grau de escolaridade acima do ensino médio ? aposto que nenhum, meros analfabetos de cidadezinha de interior.
O prefeito tem defeitos, assim como todos os políticos, acredito que ele fez mais bem feitorias em 4 anos do que outros em 8. Vocês mesmos usufruem das em feitorias do prefeito e cospem no prato que comem.

Ricardo Santos disse...

Karlos, gaurde suas asneiras para falar bem alto para o Rilvas.
Rilvas foi eleito porque faz shows, festas de reggae, e as escolas, postos de saude, estradas, etc..??? Acho que vc é bem maias analfabeto que ele!

Unknown disse...

hahahaha, como se estradas, postos de saúde e escolas, dependecem da verba do município. Já ouviu falar em Governo Federal ? Não sabes de nada, tratar com analfabeto como você, metido a quem sabe de alguma coisa, é a pior raça que tem. Primeiro, a taxa de analfabetismo no nordeste é a maior do Brasil, você com certeza faz parte dela. Você mal sabe com quem está falando. Boa sorte no seu blog de merda, apenas para pessoas da sua raça.

Ricardo Santos disse...

Escolas, hospitais, ruas pavimentadas, rede de esgotos... são atribuiçoes do municipio (para Rilvas que só entende de regge e chiclete com banana NÃO). KARLOS de MERDA vc entende bem, só pode ser um desses que se venderam para o Rilvas, tõ sabendo que o dinheiro federal que entrou aí, foi só para eleiçao de bandidos!