terça-feira, 2 de setembro de 2008

PARA A OLIGARQUIA A VONTADE POPULAR É APENAS UM DETALHE

É de impressionar como os órgãos de imprensa do grupo Sarney publicam diariamente que este ou aquele candidato foi ou vai ser cassado pela justiça eleitoral, numa clara demonstração de que esta foi a fórmula encontrada para evitar o seu fim político, pois sabem que se depender da vontade popular jamais voltarão a vencer uma eleição no Maranhão.

Foi assim quando perderam em 2006 para o atual governador Jackson Lago, a quem tentam ainda hoje derrubar do cargo com um processo fajuto e viciado impetrado por eles na justiça eleitoral.

Sem nenhum respeito pela vontade soberana do povo externada através do voto, usam agora dos mesmos artifícios para tentar evitar a derrota quase certa da maioria de seus aliados nos mais variados municípios maranhenses, seja através de ações na justiça, seja através de fofocas, no que aliás, são mestres.

Porém de nada adiantará todas essas manjadas artimanhas da oligarquia derrotada, pois ninguém mais acredita ou se deixa enganar pelas mentiras publicadas diariamente pelo império de comunicação dos Sarney, e mais uma vez é o eleitor através do voto consciente e livre que estará escolhendo quem deve dirigir os destinos de sua cidade pelos próximos quatro anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Jornalista,

Sem chutar adversário, humildemente, cheio de esperança, recebo a grande notícia: CASTELO CANDIDATURA DEFERIDA (5x0).

Não vai ter post aqui?

VIVA A VONTADE DO POVO!

Juari