segunda-feira, 15 de setembro de 2008

NOTAS RÁPIDAS

ATENÇÃO: OLHO VIVO TRE

Rumores da população dão conta que tem candidata a vereadora que pega carona no nome do finado pai, que foi vista distribuindo materiais de construção no bairro Izabel Cafeteira para construção de uma pequena ponte.

O mesmo estaria acontecendo no bairro João de Deus, um candidato de nome "pastor João" já teria despejado vários materiais para a construção de sete ruas.

BARAK OBAMA PARA VEREADOR

Curioso, mas é a pura verdade: tem um vereador da base governista palaciana, candidato a reeleição que se acha o Barak Obama da política maranhense.

A surpreendente revelação surgiu no palanque de um comício no bairro da Cohab. Bastante emocionado o vereador, ressaltou seus motivos de querer continuar vereador e ser a vóz do povo cohabiano.

O discurso levantou aplausos geral, até dos demais candidatos, que unidos falaram de projetos e soluções para os problemas enfrentados pelo povo da Cohab.
Isso aí, Obama é de mãos dadas, viu meu filho!

DESSA VEZ ACERTOU

Ontem ao meio dia aconteceu a carreata do candidato Pirilampão na Cohab. Dessa vez, o som estava baixo, a pirotecnia dos fogos não enlouqueceu tanto os cachorros e os populares ao contrário da última, que acordaram com o barulho generalizado, foram para porta de suas casas acompanhar a passagem dos carros com suas bandeirolas.

MARCANDO PRESENÇA

Na manhã do sábado esteve na feira da Cohab o candidato Haroldo Sabóia, ele que tem vasta experiência de lutas na política maranhense, esteve em companhia de seus familiares num corpo a corpo entregando santinhos á população.

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Não sou de participar de comícios, mas esse do Barak Obama foi demais, o Clodomir elegantemente chamou vários candidatos a vereador que moram na Cohab para o palanque, de parabens. Acho que o melhor comício que a cidade registrou foi esse.