quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DEU A LOUCA NOS BLOGUEIROS DO SARNEY!!!!!!!

Parece que quando o assunto é eleição os blogueiros da central sarneysista de fofocas não se entendem de jeito nenhum, cada qual quer puxar todas a brasa maior para sua sardinha.

A guerra entre eles é tamanha que ambos publicaram pesquisas sobre a eleição na cidade de Bacabal completamente diferentes. Uma da Escutec aponta a vitória do atual prefeito, Raimundo Lisboa, no entanto o outro blogueiro miranteano publicou uma outra de um desconhecido instituto de Teresina, onde o ex-prefeito Zé Vieira é quem aparece na frente.

São por essas e por outras que ninguém mais acredita em pesquisas encomendadas ou publicadas pelo sistema mirante. foi assim em 2006, quando estes mesmos blogueros costumavam divulgar pesquisas manipuladas, segundo as quais, a patroa Roseana Sarney seria praticamente aclamada pelos eleitores tal o exagero dos números que lhe davam uma vitória tranquila ainda no promeiro turno do pleito.

Por acreditar demais nessas pesquisas e psteriormente constatar que a eleição seria decidada somente no segundo turno, que um desses blogueiros, diante de tamanha decepção teve um piripaque em plena redação chegando a desmaiar nos braços do editor-chefe

Um comentário:

Anônimo disse...

vale a pena voce verificar um estudo sobre verba indenizatoria divulgado pelo site tranparencia, no qual destaca os parlamentares, candidatos, que mais utilizaram de forma duvidosa este beneficio.
http://www.excelencias.org.br/indeniza.pdf

por 'coincidencia' os deputados candidatos sarneisistas estao la:
gastao, pedro fernandes e waldir maranhao.

ao comentarem os senadores, aparecem roseana e cafeteira.

obs. nao, flavio dino nao aparece.

vale um estudo e ate ser divulgado no jornal pequeno ou dr. peta



ass. aspone