quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CAMISA DE FORÇA PARA QUEM PRECISA!!!!

Definitivamente a derrocada da oligarquia, deixou os blogueiros"viúvas do Sarney" totalmente desnorteados, e à cada revés sofrido ficam ainda mais "destrambelhados".

Um exemplo disso foi esta nota postada no blogue de um jornalista do sistema Sarney/Mirante sob o título "Agora Vai", onde, ainda entre prantos e lamentações o blogueiro comenta o resultado do julgamento no TRE do pedido de impugnação da candidatura à prefeitura de São Luis do tucano João Castelo, insinuando de forma grave que teria havido uma compensação por parte do governo do estado para que o resultado do julgamento fosse àquele.

Na nota o sarneysista diz exatamente o seguinte: "Depois que o TRE deferiu o pedido do ex-governador(refere-se a Castelo), o deputado Pavão Filho (PDT) recebeu o "ok" do Palácio dos Leões para acelerar a tramitação e julgamento do projeto de sua autoria que cria mais três vagas de desembargador no Tribunal de Justiça. Imaginem o porquê? Imaginaram?"

É ou não é grave e desastrosa a afirmação feita pela "viúva" da oligarquia carcomida? Com essas palavras o blogueiro quis demonstrar que o tribunal trocou o resultado do julgamento por mais três vagas de desembargador.

O desespero é tão grande que a "viuvada" parece ter perdido a noção do perigo, ou então pensam que ainda vivem no tempo que o patrono da oligarquia tinha o Maranhão como um feudo da família. Os tempos são outros, portanto é bom medir bem as palavras antes de pronunciá-las, sob pena de responder judicalmente pelas bobagens que o ódio e a inveja lhes obriga falar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito grave isso tudo. Uma nuvem negra assola os blogueiros do outro lado da ponte.

J.J.SILVA

Anônimo disse...

Interna!!!

Anônimo disse...

Depois que esse irmão do Cutrim - Louro Bill - foi preso, acabaram os ataques no Vinhais, os arrastões e os assaltos a restaurantes. Será coincidência ou era mesmo ele que organizava, como se comentava na época da greve da polícia civil.
Era tanta ocorrência que a Mirante tinha até plantão permanente para noticiar. Os reporteres ligavam de casa para dar as notícas das ocorrêncis policiais. E agora, pra onde vai "o seguranças das comunidades"?