segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SARNEY E SUA PSICOSE PERSONALISTA!!!!

O senador amapaense José Sarney, em sua incurável doença de culto à própria personalidade além de querer ser sempre o centro das atenções acabou por pagar mais um grande "mico" na capital cearense, onde foi participar da cerimônia de posse do ministro César Rocha na cadeira 22, da Acemia Cearense de Letras.

Chamado para compor a mesa, Sarney apareceu vestido num fardamento verde-oliva com bordados reluzentes no peito, deixando todos os presentes atônitos, pois não conseguiam entender que diabos de roupa era aquela que Sarney vestia.

Se a intenção do amapaense era a de aparecer mais que o homenageado acabou conseguindo, mas não da forma como pretendia, pois só conseguiu arrancar risos da platéia que estarrecida não conseguia entender que roupa rídicula era aquela usada pelo oligarca amapaense, alguns chegaram a pensar tratar-se de um brincante de maracatu, brincadeira típica do folclore pernambucano.

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Mesmo com a ANATEL, tentando muitas vezes interromper a programação da rádio, fechando, e algumas vezes levando seus transmissores, a rádio conseguiu sobreviver e ser a vós da comunidade do eixo Itaqui/Bacanga,
Parabens!!!