sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DO LADO DE CÁ!!!

Nesta segunda, o Jornal Pequeno vem com uma inovação, passa a ter blogs associados a sua página. Então não deixem de acessar o site nesta segunda, (ainda em caráter experimental).

Nós estaremos lá, Não deixe de ler e descobri umas boas verdades!

4 comentários:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Do lado de lá(depois da ponte José Sarney), ficam: a Mirante, A lunos, a casa mais famosa do Calhau, com um quarteirão inteiro de área nobre... etc..

Anônimo disse...

É bom saber que o brioso Jornal Pequeno finalmente contará com dois blogs, que aliás são até pouco. Porém é fundamental que Lourival e a turma do JP, atualizem com mais rapidez a página do jornal, visto que a atual, vez por outra quando a acessamos seja 11:30, 12:00 e nada. Um Jornal com a importância do JP não pode se dar ao luxo de ficar para trás. Outra coisa é o conteúdo jornal na internet que deixa a desejar, dias atrás a coluna informe jp não estava disponível e já teve terça que a coluna do zé reinaldo também ficou de fora da edição online. O JP precisa se modernizar, ter uma atualização online pelo menos próxima da dos seus dois principais concorrentes que neste ponto estão algumas "jardas" adiante. Muito boa sorte na nova empreitada e um grande abraço.
SEU JOCA

Anônimo disse...

Agora esses caras do Imirante vão ver, o Jornal Pequeno que ajudou derrotar as mentiras de Rosengana vai botar pra quebrar

Anônimo disse...

Do "lado de lá" só tem desesperados!!!