segunda-feira, 14 de julho de 2008

O VELHO PTN

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) entrou com uma ação contra o candidato Flávio Dino. Em janeiro 2006 o mesmo PTN pediu a condenação do ex-governador José Reinaldo e em 2005 foi mais um partido a declarar apoio a Roseana.

O PTN teve como presidente o sobrinho do atual deputado estadual, Ricardo Murad e ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Augusto Trovão Moreira Lima. O apoio a Roseana foi estampando no famigerado Jornal Veja Agora no dia 08 de setembro de2005, apenas três da depois de ser formada sua nova comissão provisória pelo presidente nacional do partido, José Masci de Abreu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse "jornal" não é aquele do blogueiro que não pode mais ser chamado de jornalista, tem que ser chamado de "perofessor" do blogue de lixo?

Anônimo disse...

Essa galera do Sarney, pensa que podem usar a justiça á seu favor!!!
Bando de sujos, não vao conseguir mudar a opiniao do povo, todos sabem quem é o grande pilantra do Maranhao!

Anônimo disse...

Deu na coluna do Sebastião Nery - 15 de julho.

Sarney
Toda eleição, a mesma coisa. No Maranhão ou no Amapá, quando chegam as eleições, o senador Sarney, tão democrata nos discursos de ex-presidente, e nos artigos na "Folha", fica com o diabo no corpo e quer eliminar quem o critica. Em 2006, processou dezenas de jornalistas (mais de 30) que lhe faziam oposição e tentou fechar jornais, rádios,"blogs", etc.

Agora, voltou ao mesmo comportamento mussolínico: além de cobrar uma "indenização moral" de R$ 220 mil(!), quer pôr na cadeia o bravo jornalista Lourival Bogea, do "Jornal Pequeno", do Maranhão.