Bastante lúcido o artigo do ex-governador José Reinaldo Tavares, a eleição para prefeitura de São Luís que deveria ser sinônimo de adição virou uma divisão e ainda com dois dígitos. A frente que deveria ter sido reeditada foi colocada num plano que não é nem o segundo diante de tantos interesses. E agora as forças políticas para escolha do chefe do executivo estão divididas por 10 candidatos distintos. É como disse o ex-governador: "Enfim, está feito".
6 comentários:
Ricardo Santos:
Lamentável!!
Atitudes essas, que beneficiam diretamente o Sarneisísmo.
Zé Reinaldo tem razão. Isso tudo que está acontecendo na Frente de Libertação é fruto da VAIDADE pessoal e estúpida que de repente tomou conta da maioria de seus membros.
Vejam o exemplo negativo de Tadeu Palácios: sem nenhum espírito de grupo e revelando seu caráter ditatorial, impoôs a todos o seu próprio candidato, quando o correto seria uma candidatura de consenso geral.
Lamentável! (JORGE DA BELIRA)
O SEU JORGE DA BELIRA TEM TODA RAZÃO,O SR TADEU PALACIO "INVENTOU" UM CANDIDATO E SIMPLISMENTE RACHOU A FRENTE DE LIBERTAÇÃO,MAS VAMOS EM FRENTE PELO MENOS TEMOS O JOÃO CASTELO COMO O PRINCIPAL CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS.
SE POR VENTURA DER ALGUMA COISA ERRADA NESSA ELEIÇÃO,A CULPA PRINCIPAL SERÁ DO SR TADEU PALÁCIO,PELA SUA AROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA.
TE ADORO, CANAAAALHAAA!
CANALHA!!!!
Postar um comentário