
Diz o despacho, (..) dou-me por suspeita por motivo de foro íntimo, determinando a redistribuição desta petição a outro Relator.
http://www.stf.gov.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?numero=3138&classe=Pet&origem=AP&recurso=0&tipoJulgamento=M
Também pudera. Só relembrando, no último dia 04 de maio de 2007, o plenário do STF, presidido na época pela ministra Ellen Gracie julgou a favor de Sarney determinando a volta do Convento das Mercês para suas mãos.
Um comentário:
Olá olha só o que o Marco D'eça falou para um recado que eu dei a ele e me respondeu issso.
Resp.: Mais uma mentira sua. A ação não é do MP, é do juiz Ney Belo, filho do secretário Ney Belo, preso e algemado na operação navalha, acusado de corrupção e formação de quadrilha. Só não entendo porque ele se esconde atrás de vc e porque tem medo de aparecer como o autor da ação. Porquê? Faça isso. Divulgue a ação. mostre que o juiiz Ney Belo está tentando usar a Justiça para me perseguir porque eu divulguei que ele tentou agredir um jornalista. Diga. Diga que a Polícia Federal não me indiciou mas, mesmo assim, o processo foi arrancado da PF e entregue a um procurador para me denunciar. Diga. Está lá nos autos. Leia o processo. Veja o quanto a Justiça está sendo usada neste caso. Posso contar a história todinha aqui se vc quiser. Posso dizer que ele me processa e me acusa de calunia porque eu divulguei que ele agrediu o Paulo Soares e expulsou o Décio Sá de sua sala. Está lá nos autos. As provas testemunhais e documentais estão lá. As fotos da agressão contra Paulo Soares já são até de domínio público. Mas, claro, ele é poderoso!!! É o que todos me dizem. Mas a Justiça não é para ser usada como brinquedo por pseudo-ofendidos. Não tenho o menor problema em divulgar este processo ncontra mim, inclusive na mídia nacional. Que tal?
O que achas disso é verdade???...abraços.
Postar um comentário