
Afinal, maranhenses em cargos diretivos na mentora máxima do futebol nacional, a CBF, temos desde a década de 80, quando o hoje falecido Domingos Pires Leal exerceu os cargos de diretor de futebol e vice-presidente respectivamente, cargo hoje ocupado pelo empresário Fernando Sarney que também nada faz ou fez pelo nosso combalido futebol.
3 comentários:
mesmo respeitando a memória do domingos leal tenho que reconhecer que o futebol maranhense começou sua caminhada ao fundo do poço exatamente a aprtir de sua ida para a cbf, quando usando sua autoridade fez com que o sampaio fosse campeão seguidamente por 9 anos, manipulando arbitragens e praticando todo tipo de safadeza fazendo com que o futebol perdesse credibilidade e afastasse os torcedores dos estádios. sem falar que foi ele o culpado pela perpetuação do sr. alberto ferreira como presidente da federação, antes esse cidadão era apenas um simples secretário do setor de registros de atletas nma mentora do nosso futebol.
com os dirigentes que temos em nosso futebol, só deus conseguirá nos tirar do fundo do poço.
josé carlos teixeira, sérgio soares, garcia jr., igor leonardo, com gente desse tipo trabalhando na divulgação o futebol maranhense não poderia mesmo ter destino melhor. rádio esportivo do maranhão, salvo raríssimas execeções, está muito mal servido.
Postar um comentário