terça-feira, 10 de junho de 2008

FALTA DE CREBILIDADE

A verba do Governo do Estado tem comprado não apenas publicidade, mas muito mais. A honra e credibilidade do Sistema. Falam mal, consideram o governo incipiente, mas querem o dinheiro a todo custo.

Nem que para isso o sistema de comunicação da senadora Branca, tenha que admitir a cada anúncio, que o Maranhão vem saindo do atraso e que agora é a vez do povo.

Um comentário:

Anônimo disse...

1) Dá pra aguentar os deputados de oposição esbravejarem contra a Constituição e insistirem que o governador deve responder ao processo. Dá até para aguentar a dep. Helena, do PT, fazendo o jogo do Sarney, mas não dá para aguentar Ricardo Murad falando de improbidade administrativa, corrupção, desvio de dinheiro, peculato, falcatruas etc. É demais !! Se bem que ele conhece esses assuntos a fundo.



2) O dep. Ricardo Murad cometeu crime e quebrou o decoro parlamentar na tribuna da AL !!

Ricardo Murad leu na tribuna da AL a declaração de imposto de renda do governador.

Ora, o governador eleito, antes de tomar posse, tem a obrigação de entregar a declaração de IR à Assembléia. Mas seu sigilio fiscal permanece. Não pode o deputado, que conseguiu cópia da declaração por meios escussos, ler a declaração na tribuna.

Cometeu quebra de decoro e crime contra o sigilo fiscal !! Cabe cassação do mandato.