Ainda sobre as doações recebidas pela senadora Roseana Sarney para sua campanha em 2006, dentre as quais R$ 200 mil do empresário Zuleido Veras, segundo consta em uma agenda sua apreendida pela PF e publicada pela revista Veja.Uma outra chama muito a atenção dos maranhenses, feita pela toda poderosa CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, presidida por Ricardo Teixeira que tem como vice-presidente para a região norte o irmão da senadora, Fernando Sarney.
E por que chama a atenção dos maranhenses? Por que se Fernando tem todo esse prestígio junto a Ricardo a ponto de conseguir da CBF uma gorda doação de R$ 100 mil reais para a campanha de sua irmã, como é que não consegue que os falidos times de futebol do Maranhão recebam nenhum tipo de ajuda da mentora do futebol nacional? É mais uma prova que essa gente da oligarquia só usa o prestígio e o poder em benefício próprio.
O que Fernando faz hoje no futebol, seu pai, José Sarney fez durante 40 anos com nosso estado, à medida que seu poder político aumentava, na mesma proporção o Maranhão se afundava.
Para a turma do Sarney, tanto na política como no futebol a estratégia é a mesma, farinha pouca meu pirão primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário