
Flávio Dino é um nome diferente, o problema são as companhias tem uma boa "imagem" em relação a sua atuação parlamentar, mas foi se unir logo de cara a quem: Washington Luís que todos sabem de sua ligação umbilical com Sarney e que não tem seu nome associado a nada, nada mesmo de bom. No google são só denúncias.
João Castelo - tem voto, mas está associado ainda ao passado. Sabe aquela sensação : ah, esse já teve sua vez.
Clodomir Paz – é a prova cabal que a política cega, mas cega mesmo. Ninguém acredita que ele possa se eleger. Pessoal de dentro do PDT, a maioria da população até pergunta(Quem é esse Clodomir), só Tadeu acredita. E por que Tadeu o quer e não ao Moacir, que pelo menos teve trabalho na pasta da educação? Só os futuros(próximo as 2010) ambiciosos desejos políticos explicam...
E ainda tem mais especulações por aí
5 comentários:
você tem toda razão ricardo, com os candidatos até o momento colocados a disposição do eleitor será muito difícil eu não anular meu voto.
Acho engraçado é que o José Reinaldo, a quem você tanto defende, iniciou uma campanha com 2% contra mais de 50% de Jackson em 2002. Zé Reinaldo venceu (venceu?). Hoje Clodomir Paz já aparece com mais de 5% contra 40% de Castelo. O detalhe é que Clodomir conta com o apoio do maior eleitor da Capital: Tadeu Palácio, que, de cara, transfere quase 20% pra qualquer um, até pra você. Clodomir será o nosso prefeito. Aguarde.
Ricardo Santos:
Zé Reinaldo nunca precisou de alguém para protege-lo. ZR tem minha admiração pela forma como soube se conduzir na política até agora. Sugiro que o nobre anônimo dê uma olhadinha no poste acima, quando eu o critíco por não apresentar um projeto como candidato.
Já o Clodomir, talvez, seja o proximo prefeito com o apoio de Fefé e Cia LTDA.
Ricardo Santos:
Corrigindo : ZR nunca precisou de alguém para defende-lo.
Flávio Dino repreenta, sem dúvida, a renovação da política maranhense, com idéias novas, criativas e progressistas. Basta ver o desempenho do Dep. Federal no Congresso Nacional. Se São Luís pretende ter ousadia e combatividade, escolherá Flávio Dino.
Clayton Noleto
Postar um comentário