quarta-feira, 18 de junho de 2008

E O RESTO DA GRANA??????????

Bastou este blogue postar no último dia 13, uma nota intitulada FILANTROPIA PARA QUEM PRECISA, questionando o sistema mirante de comunicação de como e onde era aplicado o dinheiro arrecado em seus eventos juninos de cunho filantrópicos para que eles rapidamente publicassem em seu jornal de como foi rateado o dinheiro da tal Festança do Boi da Lua, realizada sábado passado nos jardins de um luxuoso hotel da cidade cobrando R$ 80,00 por pessoa pela participação no evento.

Só esqueceram de anunciar quanto foi arrecado na festa, que segundo o organizador do evento foi um sucesso, o que siginifica dizer que cobrando 80 reais por pessoa e se calcularmos que esse tipo de evento leva em média 500 pessoas, a festa gerou algo em torno de 40 mil reais.


Considerando que o evento tem mídia gratuita e pelo baixo valor dos donativos distribuidos para as entidades agraciadas, conclui-se que o Instituto Mirante ficará com um bom dinheiro em caixa para investir em outros eventos filantrópicos. Amém!

5 comentários:

Anônimo disse...

esse instituto mirante não passa de uma "lavanderia" do fernando sarney. vá à ilhinha e pergunte quantas crianças se beneficiaram com isso!

Anônimo disse...

NÃO SÓ O INSTITUTO MIRANTE DO FERNANDO SARNEY, MAS TAMBÉM O INSTITUTO GEIA DO JORGE MURAD E A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO BOM MENINO DAS MERCÊS DA ROSEANA, FORAM CRIADOS SOMENTE PARA LEGALIZAR DINHEIRO SUJO E PARA BURLAR A RECEITA FEDERAL. BASTA UMA INVESTIGAÇÃO RIGOROSA POR PARTE DOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA QUE TODA A PODRIDÃO VENHA À TONA. TRABALHEI NA MIRANTE DURANTE MUITOS ANOS E SEI QUE ISSO É NITROGLICERINA PURA E POUCA GENTE DENTRO DO SISTEMA TEM ACESSO A ESSE ESQUEMA.

Anônimo disse...

estou denunciando esse instituto mirante na CPI das ONGs em brasília e só espero que eles não se intimidem diante das ameaças do sarney.

Anônimo disse...

Por que será que o braço da justiça brasileira nunca é longo o suficiente para alcançar essa quadrilha comandada pelo sarney????

Anônimo disse...

tem que denunciar essas falcatruas ao ministério público estadual para que investigue essas maracutais da oligarquia quarentona.