quarta-feira, 11 de junho de 2008

CASSA: MURAD QUEBRA DECORO PARLAMENTAR

O líder do bloco sarneysista na Assembléia Legislativa Ricardo Murad, num daqueles seus acessos de loucura e desesperado por saber que a casa não permitiria o afastamento do governador Jackson Lago, pedido pelo STJ, para que este respondesse na justiça por seu suposto envolvimento na Operação Navalha por julgar que as denúncias são improcedentes, mais uma vez apelou para o radicalismo total.

Ricardo Murad conseguiu não se sabe como a cópia da declaração de imposto de renda do governador enviada ao legislativo estadual como manda a lei, e a exibiu no plenário publicamente sem nenhuma necessidade.

Com essa atitude desesperada Ricardo acabou quebrando o decoro parlamentar, pois dados fiscais e bancários de qualquer cidadão são sigilosos e somente a justiça pode dar autorização para que os mesmos sejam abertos.

Após a sessão desta terça-feira a base governista na AL, já ventilava a possibilidade de entrar com um pedido junto à mesa diretora sugerindo a cassação do mandato do sarneysista por quebra do decoro parlamentar. Se isso se confirmar a situação de Ricardo Murad ficará bastante complicada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, a base do governo tem que representar com Murad. Tem que colocá-lo nas cordas. Ele praticou um crime ! E quebrou o decoro parlamentar!

Anônimo disse...

a foto dele vale mais que mil palavras. MARGINAL!!!

Anônimo disse...

mais que cassado, o ricardo murad merecia era estar na prisão.

Anônimo disse...

Duvido que a Assembleia tenha coragem de, ao menos, pedir a cassação desse falastrão.