terça-feira, 6 de maio de 2008

SINÔNIMOS DE ESCÂNDALOS!!!

É impressionante a capacidade que a família Sarney tem para protagonizar escândalos, como se não bastassem os inúmeros já existentes e que são de conhecimento público.

Hoje jornais de todo o país trazem como destaque que entre os 81 senadores da república, quatro recebem auxílio moradia no valor de três mil e oitocentos reais, mesmo residindo em suas próprias casas na capital federal, e dentre esses consta o nome da senadora Roseana Sarney, filha do senador amapaense José Sarney, ex-presidente da república, como uma das beneficiárias dessa "graninha extra".

10 comentários:

Anônimo disse...

a que ponto chega a sede de poder de algumas pessoas. esse pessoal de sarney está na vitrine de tantos escândalos mas não se toca e continuam querendo roer o osso.

Anônimo disse...

tal pai, tal filha...

Anônimo disse...

A SAFADEZA ANDA LADO A LADO COM ESSA FAMILIA SARNEY,ESSA ROSEANA ENTÃO É CAMPEÃ EM FALCATRUAS,MAS TAMBÉM COM UM MARIDO DAQUELE E UM PAI COM UMA FOLHA CORIDA QUE TEM...QUERIA O QUE?

Anônimo disse...

Dinheiro pouco é bobagem. ô Raça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Basta de tanto desrespeito ao
povo braileiro. Tá na hora de mudar
essa situação. Dá-lhe Alexandre Garcia.

Sebastião - centro

Anônimo disse...

Esse mal dos escândalos pelo jeito é hereditário, passa de pai pra filho e filha. Quem pode esquecer aqueles patrocinados por Sarney desde que foi eleito pelos micróbios do Hospital de Base de Brasília que mataram Tancredo de Almeida Neves eleito indiretamente pelo Congresso Nacional? Abaixo relacionados só os que me vem á memória feitos pelo escandaloso pai.
*CPI da Corrupção
* Escândalo do Ministério das Comunicações (grande número de concessões de rádios e TVs para políticos aliados ou não ao Sarney. A concessão é em troca de cargos, votos ou apoio ao presidente)
* Caso Chiarelli (Dossiê do Antônio Carlos Magalhães contra o senador Carlos Chiarelli ou "Dossiê Chiarelli")
* Caso Imbraim Abi-Ackel
* Escândalo da Administração de Orestes Quécia
*Escândalo do Contrabando das Pedras Preciosas

Anônimo disse...

Sarney sempre teve pretensões escandalosas como a de tornar Roseana presidente da República. O “Escândalo Roseana” como ficou conhecido o mais famoso deles foi o grande responsável por transformar os sonhos de estrela da menina mimada em um rápido cometa no processo da sucessão presidencial.
A teoria Social do Escândalo desenvolvida por Thompson tem como base dois importantes elementos para as relações políticas: reputação e confiança. A ausência desses dois valores tem sido a pedra de tropeço da senadora. Que já não se agüenta firme em um simples skate.

Anônimo disse...

Terça-feira, 6 de Maio de 2008
TRE-MA MANTÉM PUNIÇÃO A PAULO MARINHO


SEGUNDO O SITE DO JORNALISTA CLAUDIO HUMBERTO, O TRE-MA ANULOU POR 4 A 2 VOTOS A SENTENÇA DO JUIZ CLÉSIO CUNHA QUE HAVIA DEVOLVIDO OS DIREITOS ELEITORIAS AO EX DEP FEDERAL PAULO MARINHO, COM A DECISÃO PAULO MARINHO VOLTA A FICAR INELEGÍVEL POR 06 ANOS A CONTAR DE 2005 ANO DA SENTENÇA. O JORNALISTA PORÉM NÃO INFORMA SE AINDA CABE RECURSO A DECISÃO DA CORTE ELEITORAL OU SE ELA É DEFINITIVA.


A SEGUIR A INTEGRA DA MATÉRIA E O LINK DE ACESSO:


06/05/2008 21:02
TRE-MA mantém punição a ex-deputado O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão anulou, por 4 x 2, a sentença do juiz Clésio Cunha que permitia ao ex-deputado Paulo Marinho ter de volta o título de eleitor que foi cancelado em 2005, após a confirmação, pelo Superior Tribunal Federal, da cassação do seu mandato de deputado federal. Marinho perdeu o mandato e os direitos políticos por seis anos, acusado de vender ilegalmente ações da antiga Cia Energética do Maranhão (Cemar) quando foi prefeito de Caxias entre 1993 a 1996.

www.claudiohumberto.com.br

SEUJOCA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

NA MOITA, LOBÃO FILHO SE FILIA AO PMDB.


E COMO JÁ ERA ESPERADO, O SUPLENTE DE SENADOR EM ATIVIDADE, EDINHO ALIZABEL LOBÃO, ACABA DE SE FILIAR AO PMDB, MESMO PARTIDO DO PAI EDSON LOBÃO E DOS MENTORES DE AMBOS ODORICO E ROSA MIMADA, A INFORMAÇÃO É DO BLOG DO NOBLAT. ALGUÉM AÍ ESPERAVA ALGO DIFERENTE??????


A SEGUIR A INTEGRA DA MATÉRIA E O LINK DE ACESSO.


Lobinho agora é do PMDB
Depois de mais de dois meses sem partido e longe dos holofotes da mídia Edson Lobão Filho (MA) se filiou há pouco ao PMDB. Com ele, o partido chega a 21 senadores e engorda ainda mais as fileiras da maior bancada do Senado.
Ameaçado pelo DEM, que exigia suas explicações a respeito de uma suposta sociedade em uma empresa atolada em dívidas e ainda colocava em dúvida a sua fidelidade junto ao partido, Lobinho se desfilou dos democratas assim que deixou de ser suplente para assumir o mandato de senador.
Ele chegou a ser sondado pelo PTB e PR antes de escolher o PMDB. A vaga no Senado surgiu depois que seu pai Edson Lobão, também do PMDB, foi convidado por Lula para assumir o ministério das Minas e Energia.


http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=lobinho_agora_do_pmdb&cod_Post=101128&a=111

SEUJOCA.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

PSB ANUNCIA JOSÉ REINALDO


PARA DESESPERO TOTAL DA TURMA DO OUTRO LADO DA PONTE O PSB ANUNCIOU EM NOTA QUE O EX GOVERNADOR JOSE REINALDO TAVARES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUÍS. JOSE REINALDO É NO PONTO DE VISTA DE SEU JOCA O ÚNICO CANDIDATO CAPAZ DE UNIR NOVAMENTE A FRENTE DE LIBERTAÇÃO, IDEALIZADA JUSTAMENTE POR ELE PARA TIRAR O MARANHÃO DO ATRASO.


A SEGUIR A INTEGRA DA MATÉRIA DE O IMPARCIAL E O LINK DE ACESSO:


PSB da capital anuncia José Reinaldo Tavares



07-Mai-2008



O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou nota comunicando que o ex-governador José Reinaldo Tavares é pré-candidato a prefeito de São Luís. O objetivo do lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo é dar prosseguimento ao projeto político firmado a partir do compromisso da Frente de Libertação na eleição de 2006.
O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou nota comunicando que o ex-governador José Reinaldo Tavares é pré-candidato a prefeito de São Luís. O objetivo do lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo é dar prosseguimento ao projeto político firmado a partir do compromisso da Frente de Libertação na eleição de 2006.O PSB, segundo a nota, lança a pré-candidatura do ex-governador para tentar reaproximar os partidos que participaram da Frente de Libertação, movimento que ajudou a eleger Jackson Lago em 2006. “Queremos, com a nossa decisão de lançá-lo, fazer uma discussão ampla, buscando o entendimento, a sintonia e harmonia dentro do grupo político do qual fazemos parte”, explicita o trecho do comunicado do diretório municipal.Até o momento, a pré-candidatura de José Reinaldo tem total apoio do Partido Comunista Brasileiro (PCB), conhecido como “Partidão”. O objetivo central do Partidão é discutir a reedição da Frente de Libertação em torno do nome de Reinaldo. Segundo análise do vereador e membro da Comissão Política Nacional da legenda, Joberval Bertoldo, é perigosa a divisão dos partidos que fazem parte do governo de coalizão de Jackson Lago. “Temos que ter visão dessa eleição em relação à de 2010. Dividir agora pode beneficiar a oposição que poderá até ganhar na capital e assim ficar com o controle de todos os municípios da Ilha”, explicou Bertoldo. (CL)

http://oimparcial.site.br.com/index.php?option=com_content&task=view&id=22137&Itemid=38

HTTP://SEUJOCA.BLOGSPOT.COM

RN disse...

Essa Rosengana é F... Flw.