Fernando foi fisgado pela Polícia Federal através de grampo telefônico fazendo transações bancárias suspeitas que envolviam valores em torno de quase quatro milhões de reais, dias antes da realização do segundo turno da eleição de governador vencida pelo pedetista Jackson Lago, tendo como adversária exatamente a senadora Roseana, e por conta disso Fernando está enrolado com um processo na justiça federal sob suspeita de fazer lavagem de dinheiro e caixa 2 para a campanha da irmã.
Fernando, que também é vice-presidente da CBF, também já foi acusado de atuar em Brasília usando a influência do pai José Sarney para impedir a instalação de uma CPI que investigaria lavagem de dinheiro feita pela máfia russa usando Esporte Clube Corinthians Paulista e que provavelmente respingaria na mentora do futebol brasileiro e em seu presidente Ricardo Teixeira, amigo pessoal de Fernando Sarney.
5 comentários:
DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!!!
afinal de contas, quando é que a polícia federal vai resolver engaiolar o fernando marafolia por conta dessas armações ilimitadas???
esse fernando sarney também é um déspota, embora ostente aquela cara de garoto bonzinho exibindo uma falsa humildade.
sarney e esses filhos nasceram no país errado, se tivessem nascido na europa estariam atrás das grades, na ásia já teriam recorrido ao suicídio tal o grau de humilhação já teriam passado, no oriente médio então, estariam todos sem as mãos, pois esse é o xastigo para ladrões.
ESSE FERNANDO SARNEY NUNCA TRABALHOU NA VIDA, AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, ELE DÁ EXPEDIENTE ÀS TERÇAS E SÁBADOS SÓ NA PELADA DO NARIGÃO.
Postar um comentário