O jornal da família Sarney em sua edição do último domingo, destacou em sua principal coluna política que a senadora Roseana Sarney, como líder do governo no Congresso Nacional acompanharia o depoimento da ministra da Casa Civil Dilma Roussef, que aconteceu nesta quarta-feira na Comissão de Infra-Estrutura do senado onde foi falar sobre o PAC e responder a respeito do dossiê dos cartões corporativos.
Roseana se faria presente para evitar as manobras da oposição, pois "Ela conhece o modus operandi desse grupo" e sua presença na audiência serviria para neutralizá-lo e assim proteger a ministra, segundo nota publicada em seu jornal.
Não se confirmaram as "previsões" feitas pelos seus interlocutores de plantão, por que após o início da audiência a senadora maranhense apareceu rapidamente tomando um cafezinho lá no fundo da sala, não falou nada e antes que o debate esquentasse bateu em retirada.
Mais uma vez, ficou claro que se o presidente Lula fosse depender das "articulações" de sua líder no Congresso Nacional, seu governo já teria ido para o vinagre há muito tempo.
4 comentários:
só mesmo as "viúvas" apaixondas do sistema mirante conseguem ver virtudes na senadora hello kitty.
o sistema mentira e sua difícil missão de tentar passar à população que roseana pode ser levada a sério.
roseana é a musa inspiradora dos humoristas brasileiros. uma piada!!
XÔ ROSENGANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário