quarta-feira, 21 de maio de 2008

PGE.PGR. E A NAVALHA? SERIA SÓ COINCIDÊNCIA?

A atuação de Antonio Fernando Barros e Silva de Souza fortalece a tese de motivação política para o envolvimento do atual Governador do Maranhão, Jackson Lago na Operação Navalha. Pelo menos é o que se deduz observando atentamente o andamento dos processos da PGR(Procuradoria Geral da República) e da PGE(Procuradoria Geral Eleitoral).

A PGR fez o relatório que denuncia Jackson Lago, mesmo sem provas documentadas leia a matéria clicando aqui:
como formador de quadrilha junto com a Gautama.
Já a PGE segura há quatro meses em suas gavetas o processo que pede a cassação de Sarney. Está lá desde 24 de janeiro, olhem só, diz que aguardando distribuição.


PGR e PGE. Mas quem comanda a PGR. E a PGE? Seriam a mesma pessoa? Antes mesmo de pesquisar já desconfiava da reposta. É a mesma pessoa: Confira clicando aqui:
Ambos os órgãos são comandados por nada mais nada menos, que Antonio Fernando Barros e Silva de Souza.

Um comentário:

Anônimo disse...

A NOTA ABAIXO É DO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE E DÁ CONTA QUE A PARTE DO PMDB QUE RESPONDE AOS MANDOS DE JOSE SARNEY PASSOU O DIA DE HOJE TENTANDO EVIAR QUE RAIOS E TROVOADAS ATINJAM A ELETROBRÁS. E QUE RAIOS SERIAM ESTES? ISTO O JORNAL INFELIZMENTE NÃO REVELA, MAS BOA COISA É QUE NÃO DEVE SER

DENISE ROTHENBURG - Brasília DF
Com Guilherme Queiroz
denise.rothenburg@correioweb.com.br

Deu tilt

O grupo do PMDB do senador José Sarney passou as últimas 24 horas numa operação para evitar que raios e trovoadas atinjam a Eletrobrás.

SEUJOCA.BLOGSPOT.COM