segunda-feira, 28 de abril de 2008

REUNIÃO DE PAUTA II

Como revelado aqui no blog, tratava-se mesmo de uma reunião de pauta, para ter a prova é só observar o comportamento do final da sexta-feira e pelo final de semana nos blogs aliados ora independentes, ora destrambelhados. O assunto, tirando uma nota aqui, outra ali é o mesmo... com as mesmas palavras... o mesmo tom... o mesmo ritmo... numa sintonia invejável para qualquer atleta daquela modalidade de nado, o sincronizado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Marrapá (marca registrada do Dr Peta)...

Pra falar de 'nado sincronizado' (poxa, você ta começando a se tornar prolixo), ninguém, mas ninguém mesmo seria melhor do um 'sincronizado' boneco de ventriloquo da Pública e da turma da traição pra testemunhar de vivo olho.

Caro bonifrate! Vou chorar tuas mágoas. Até porque o nado sincronizado com o Zé Noel acabou afogando os dois. E vcs ainda levaram dois Aderson junto.

Bobo da corte, leva o Vidigal, o Bob Esponja, o troglodita do Ribamar Alves, o boçal Carlos Brandão e o resto dos traidores. E te inclua nessa. Só pra completar o pacote.

Te confesso que vou sentir saudades. Ninguém me provoca risadas daquelas de dar dor de barriga como vc.

Fique com eles. Mas não me abandone! A diversão iria acabar

É sempre bom ter um palhaço de plantão.

E eu preciso das piadas que vc me proporciona.
Por favor, por favor mesmo, não se vá com esta gente ladeira abaixo...

Anônimo disse...

sem dúvidas, Al Capone não formaria time melhor que este da reunião no restaurante: Um deputado mentiroso e inconsequente com 3 blogueiros, um "oportunista" um "(in)dependente" do deputado e um "destrambelhado" também conhecido como "maria vai com as outras"

Anônimo disse...

RICARDO, VOCÊ VAI LEVAR ESSE PESSOAL A LOUCURA.

Anônimo disse...

o ricardo murad e esses jornalistas que ele carrega a tira-colo não têm credibilidade nenhuma para apontar erros de ninguém, são todos queimados.

Anônimo disse...

ESSAS REUNIÕES NO CABANA DO SOL É QUE DEFINEM AS "DENÚNCIAS" QUE O RICARDO PAU DE GALINHEIRO CRIA JUNTO COM ESSES ASSESSORES IRRESPONSAVEIS PARA ENLAMEAR A HONRA DE PESSOAS DE BEM.

Anônimo disse...

QUEM DIRIA... AQUELE JORNALISTA TÃO INDEPENDENTE FAZENDO TRABALHINHOS SUJOS EM TROCA DE UM PRATO DE PICANHA!!! É O SINAL QUE O MARANHÃO REALMENTE AGORA É DO POVO.

Anônimo disse...

a que ponto chegou o descaramento desse pessoal do sarney, já nem se escondem mais para tratar das maracutaias.

Anônimo disse...

E NÃO CHAMARAM A POLÍCIA PARA PRENDER ESSA QUADRILHA NO CABANA DO SOL????????

Anônimo disse...

esse ricardo murad, fosse num país sério já estaria condenado à forca ou à cadeira elétrica há muito tempo.

Anônimo disse...

O POSITIVO NESSA HISTÓRIA TODA É QUE O WR, QUE SEMPRE POSOU DE ESQUERDISTA AGORA É OBRIGADO A ASSUMIR SUA PAIXÃO E SUBSERVIÊNCIA À OLIGARQUIA DO SARNEY E DE SUA MUSA ROSEANA.