terça-feira, 29 de abril de 2008

PURA CONVERSA FIADA!!!!

Aquele blogueiro miranteano que todos os dias marcava data para a cassação do governador Jackson Lago, parece ter desistido depois da oitiva realizada no TRE maranhense, que acabou por desqualificar parte das testemunhas arroladas pela coligação da então candidata Roseana Sarney, derrotada por Jackson.

O blogueiro desesperado agora volta a apostar todas as suas fichas no manjadíssimo caso da Operação Navalha, que segundo o roseanista indiciará o governador do Maranhão, e que por conta desse possível indiciamento o presidente Lula teria adiado sua vinda à São Luis prevista para o próximo dia 5 de maio para lançamento do PAC-Rio Anil.

O blogueiro sarneysista vai acabar como autor de novelas tal sua facilidade para criar histórias e ajudar na fabricação de "denúncias".

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista Ricardo Santos,

É muito salutar adentrar nestas páginas, e poder observar tamanha pouca vergonha destes blogs da Imentira.
Lula pode se confraternizar com Renan Calhreiros, que vira notícia nacional. Roseana pode ser encontrada com uma montanha de dinhero e vira lider de Lula. Nada disto o deixa constrangido(Lula). Agora para vir no estado que lhe deu a maior votação, onde todas as alas praticamente o apoiaram, a Imentira cancela a viagem, pois ele não pode ser visto com o Dr. Jackson.
Vejam bem: com Roseana, pode; com Renan, pode; com Severino Cavalcante, pode; com os aloprdados, pode; Só não pode com os homens de bem que fizeram a Frente de Libertação do Maranhão.
Entendo que o ato de informar torna-se uma coisa séria. É muita pena que a seriedade para aquelas bandas amanheça dormindo, ou esteja de férias.
Perguntar não ofende: Ele bate ponto no T C E, ou trabalhar seja ato de simples mortais.

Obrigado,
Olinto

Anônimo disse...

denúncia feita por uma pessoa de caráter duvidoso como esse décio sá é como pregar no deserto, ou seja, não tem valao algum.

Anônimo disse...

eles perderam totalmente o senso do ridiculo. quanto ao décio sá, se fizessem uma varredura em sua vida, certamente era ele quem já estaria na cadeia, principalmente por conta da das chantagens que faz contra prefeitos interioranos, pois usa as informações privilegiadas que consegue no TCE para pedir-lhes dinheiro em troca do seu silêncio.

Anônimo disse...

o que o décio sá ainda faz no maranhão nos dando o desprazer de sua convivência? não foi quem jurou ir embora caso sua amada roseana perdesse a eleição para governador do estado? sai fora carniça!!!!!

Anônimo disse...

Canalha Covarde! Esta ilustração é pro teu chefe Aderson, aquele que roubou o dinheiro do remédio dos pobres. Sai dessa, covarde!