terça-feira, 1 de abril de 2008

POR QUE NON TE CALLAS, ROSEANA??? II

Num outro momento da entrevista a filha de Sarney diz o seguinte: "Temos que preparar a cidade para o desenvolvimento. Por exemplo, com a perda da refinaria , o Estado perdeu mais de três mil empregos diretos".

E por que ela não fez nada disso, afinal governou não São Luis, mas o Maranhão por oito anos e o que fez foi contribuir para empobrecer ainda mais nosso Estado.

E quanto à geração de empregos, Roseana deveria ficar caladinha, pois quando esteve à frente do governo maranhense fez exatamente o contrário, causando demissões, no BEM e Cemar com suas privatizações mal feitas além do Distrito Industrial de São Luis que se transformou numa cidade fantasma por falta do incentivo governamental.

E ainda deixando desesperados os moradores da cidade de Rosário, vítimas de golpe no malfadado Pólo de Confecção, pois estes além de desempregados ainda herdaram uma dívida com o BNB de empréstimos feitos em seus nomes dos quais não viram nem a cor do dinheiro.

POR QUE NON TE CALLAS, ROSEANA???

Um comentário:

Anônimo disse...

que moral tem roseana para falar em desenvolvimento e emprego, logo ela que foi a maior praga que o maranhão produziu, depois, é claro, do seu velho e querido pai.