sexta-feira, 25 de abril de 2008

PARABÉNS AOS FANTASMINHAS?

Como esta semana foi de apagar velinhas, a coluna finaliza hoje parabenizando os fantasminhas da PGE do TSE. É só pode ter funcionário fantasma ali, pois ontem fez três, três meses, que o processo referente à cassação do velho Odorico está emperrado nas gavetas daquela Procoradoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

A PRAÇA É NOSSA FAZ 20 ANOS E NÓS GANHAMOS O PRESENTE!

O HUMORÍSTICO A PRAÇA É NOSSA, DO SBT, COMPLETOU20 ANOS NO AR E PARA COMEMORAR FEZ UM PROGRAMA ESPECIAL EM 2007, ONDE HOMENAGEOU OS HUMORISTAS QUE JÁ FALECERAM E FIZERAM PARTE DO ELENCO DO PROGRAMA E CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA ESCOLHEU A DEDO A HOMENAGEM AO HUMORISTA GERALDO ALVES QUE FAZ UMA IMITAÇÃO IMPAGÁVEL DE JOSÉ SARNEY. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL!

http://seujoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

isso sim tem consistência e é verdadeiro e não esse processo viviado que tentaram usar para arrancar na marra o governador do cargo.

Anônimo disse...

é melhor deixar como está, afinal esse velho sofreu tantas derrotas nos últimos tempos, que lhe cassar o mandato, embora de forma justa, seria assinar seu atestado de óbito, é melhor deixá-lo vivo para sofrer com cada vitória conseguida pelo povo maranhense.

Anônimo disse...

golpe não! esse velho babão seus asseclas nunca mais!!!!!!

Anônimo disse...

SARNEY TEM QUE SER CASSADO SIM, MAS DA VIDA DE TODOS NÓS, DA NOSSA HISTÓRIA, DA HISTÓRIA DO BRASIL. SARNEY ENVERGONHA O MARANHÃO.