sexta-feira, 25 de abril de 2008

OUTRA VERSÃO!!!

È o jornalista Gilberto Lima dá uma outra versão para o post de um dos blogueiros miranteanos sobre brigas e acusações numa faculdade de jornalismo. Leia aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa galera da mirante, sarneisistas apaixonados estão cada vez mais desequilibrados, calma ovelhinha de Jesus, segura a bufa ae minino!

Anônimo disse...

E vcs, os babacas baba ovos da turma da traição, vendem gato por lebre! A prova é que desviaram a Polícia, olha só, a Polícia, e o comandante do policiamento de São Luís, o bravo coronel Melo, pra tirar da radio Timbira o Gilberro Lima, piauense envergonhado do exílio no Maranhão, na marra.

Já tava na hora do Gilberro voltar pra casa!

Poxâ! Vamos combinar: o Gilberro diz que é militante do PDT (histórico). Acredite se quizer!

É um mentiroso como vc, boneco! E como o deputado Julião, que mentiu descaradamente na Justiça e vai, inevitávelmente, encarar umm processo de quebra de decoro parlamentar.

XÔ Traidores! Eu, to chorando pela demissão do Gilberro. Gente como ele e como vc são como hóstia: perdão de todos os pecados!

E diz aí o que vc acha dum cara que trabalha pro Jacks, ameaçado de cassação, que tem um chefe da Casa Civil que rouba dinheiro que era do remédio dos pobres e manda pro filho e pros assessores, talvez pra ele mesmo? O que vc acha do Gilberro ir pra Mirante e esculhambar um secretário de Estado?

Diz aí, boneco, o que tu acha?

E diz porquê não te juntou a ele.

Eu respondo: não te juntou a ele porque tu é um grande covarde, boneco! Tu não tem coragem! Não tem! Ou tem? Claro que não tem!

Abraços pro seu Joca, outro covarde anônimo. Fui, turma de traidores covardes!