quarta-feira, 23 de abril de 2008

LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA!!!

O Deputado Ricardo Murad, no afã de cumprir o papel que lhe foi incumbido por Sarney na Assembléia Legislativa que é sempre criticar o governo, mesmo que seja de forma irresponsável.

Ele disse que o Centro Provisório de Detenção inaugurado pelo governo é pequeno para a demanda de presos sob a custódia do estado, pois o mesmo tem capacidade para abrigar apenas 402 presos, no que foi imediatamente rechaçado pelo líder do governo, deputado Edivaldo Holanda, que respondeu a Ricardo Murad que não se preocupasse com isso, pois o governador prometeu que outros centros desse tipo serão construídos no Maranhão, e que se for o caso, não faltará lugar nem mesmo para hospedar o próprio Ricardo Murad, fazendo plenário e a galeria caírem na gargalhada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses deputados que apóiam o governo são meio fracos ne ? Por que nenhum deles perguntou para o Dep. Ricardo Murad quantos presídos Roseana construiu ? quantas escolas ? quantas crêches ??
Ora, tem que apertar RM tb !!!

Anônimo disse...

ei ricardo, esse aí atrás das grades já o deputado cqabeleira louca??????

Anônimo disse...

ricardo murad é tão desqualificado que os demais deputados o veem apenas como um bobo, não o levam a sério.

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS INCOMODA TANTO O RICARDO MURAD????
VAI ELE TEM MEDO DE POLÍCIA, ASSIM COMO SEU PROTEGIDO CHIQUINHO ESCROQUE QUE QUANDO VÊ UMA VIATURA POLICIAL BORRA A CUECA.

Anônimo disse...

quem vê ricardo acusando este ou aquele de desonestidade e não o conhece jura tratar-se da pessoa mais idônea do mundo.

Anônimo disse...

esse ricardo murad deveria era explicar suas falcatruas na prefeitura de coroatá e na extinta gerência metropolitana que lhe renderam alguns processos na justiça por conta de improbidade administrativa.