segunda-feira, 10 de março de 2008

Vejamos os nossos suplentes:

Roseana Sarney Primeiro-suplente: Mauro Fecury, dono do UniCeumaSegundo-suplente: Ildon Marques, prefeito de Imperatriz e proprietário das lojas Liliane


Epitácio Cafeteira
Não divulgou em sua página no Senado nome dos suplentes, mas são:
Primeiro-suplente: Afonso Sérgio Fernandes Ribeiro (PTB), irmão do deputado estadual Manoel Ribeiro e do deputado federal, Pedro Fernandes, proprietário de posto de combustível, da Bahia Star e da Diamantina, empresas que fazem transporte marítimo para Alcântara
Segundo-suplente: José de Ribamar Fiquene (PMDB), propeitário da Fama


José Sarney
Também nem divulga em sua página no Senado nome dos suplentes, mas são:
Primeiro-suplente: Jorge Nova da Costa
Segundo-suplente: o empresário Salomão Alcolumbre.
Segundo matérias já publicadas, Costa foi feito por Sarney, governador do então território do Amapá. Já Salomão Alcolumbre é dono de um grupo com vários negócios, como uma rede de postos de combustível, um império de comunicação, além de lojas de produtos importados.
O curioso é que seu fiel aliado, o senador Gilvam Borges(aquele do advogado), também pelo Amapá, também escolheu outro integrante da família, Salomão Alcolumbre Júnior, o Salomãozinho, para ser seu segundo suplente, o sujeito já foi acusado de atentado ao pudor veja mais no próximo post).


Edison Lobão (PMDB-MA) Primeiro-suplente: pimogênito Edison Lobão Filho, acusado de utilizar laranjas em negócios
Segundo-suplente: é o ex-deputado Remi Ribeiro, que também foi envolvido em falcatruas. Chegou a ser indiciado pela Polícia Federal e denunciado pelo Ministério Público na acusação de desvio de recursos públicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que os suplentes só mesmo os titulares. Nosso Estado merecia coisa melhor.

John Cutrim disse...

PEDRO FERNANDES: JÁ ESTOU DESCARTADO PELO GRUPO SARNEY

Em entrevista ao Jornal Imparcial o deputado federal e presidente regional do PTB, Pedro Fernandes, garante que o partido terá candidato próprio na eleição em São Luís e revela: não se sente mais um aliado do grupo da senadora Roseana Sarney (PMDB-MA), derrotada em 2006. Ele, nome certo para concorrer ao pleito, descarta desistir da candidatura para apoiar algum dos partidos que se opõem ao governo atual.

John Cutrim www.johncutrim.zip.net/