terça-feira, 25 de março de 2008

QUE DEPUTADOS NÓS TEMOS?

A Assembléia deu ontem um grande mau exemplo. Numa audiência pública para discutir a grave questão dos medidores digitais implantados pela Cemar que alteraram para além dos olhos da cara os valores das contas de cidadão de bem, somente 4 estavam presentes.

De 42, com perdão para João Evangelista e Alberto Franco, ausentes por questão de saúde, 36 não deram as caras.
Será que a postura seria a mesma se fosse para discutir o valor das emendas parlamentares???

Quem tava por lá: o presidente em exercício da Assembléia, Pavão Filho, Fufuca Dantas, Edivaldo Holanda, Nonato Aragão (PSL) e Francisco Gomes (DEM).

4 comentários:

Anônimo disse...

putz, que "belos" representantes colocamos em nosso legislativo estadual.

karliane, estudante disse...

deputados descomprometidos com as causas populares só se interessam mesmo pelas causas pessoais, cabe-nos dar o troco em 2010.

SEU JOCA disse...

DEU NO BLOG DE O IMPARCIAL:

TROMBOSE NA PERNA DIREITA ADIA VOLTA DE EVANGELISTA AO MARANHÃO E AO COMANDO DA ASSEMBLÉIA.

Trombose adia volta de Evangelista a São Luís

O retorno do presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista (PSDB), marcado para amanhã, foi transferido para a próxima terça-feira.

Médicos detectaram ontem à noite uma trombose venosa profunda (formação de coágulo sangüíneo) na veia periférica da perna direita do parlamentar. Um tratamento com anti-coagulante foi iniciado imediatamente.

Os médicos Fernando Maluf e Ciro Eduardo, que haviam autorizado a alta médica de Evangelista, por preucação, pediram a permanência dele em São Paulo até que o tratamento da trombose seja concluído. “Devido ao risco de embolia pulmonar nesta fase inicial principalmente em situações de despressurização, como em cabine de aeronaves, solicitamos que o paciente permaneça em São Paulo por mais alguns dias”, diz o boletim.

Afirmaram ainda que o tratamento pós-cirúrgico foi concluído com êxito.

Evangelista está em São Paulo onde recupera-se de uma cirugia no cérebro feita no final de janeiro passado. Sua volta estava marcada para esta quarta-feira. Ele chegaria e daria uma entrevista coletiva no aeroporto. Reassumiria os trabalhos na Assembléia no dia 2de março.

A licença médica de Evangelista terminará no próximo dia 3 de abril e ele deverá retornar às atividades a partir do dia 4.

(Com informações da Agência Assembléia)

http://oimparcial.wordpress.com/2008/03/25/trombose-adia-volta-de-evangelista-a-sao-luis/

Rosário Notícias disse...

Parabéns pela passagem do seu aniversário amigo Ricardo Santos! Muita paz e saúde! Abraços.
Renato Waquim.