segunda-feira, 17 de março de 2008

PROJETO DEVE TER PARECER FAVORÁVEL DE ROSEANA

Novo projeto de lei do Governo Federal deve ter parecer favorável da Senadora Roseana Sarney. No final do ano passado, o INSS denunciou a senadora por interferir a favor de universidade particular ( veja post http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2007_11_21_archive.html )para receber o certificado de filantropia concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que as isenta de impostos.

Agora, mesmo sendo investigadas pela Operação Fariseu da Polícia Federal (PF), entidades filantrópicas que fraudaram a Lei da Filantropia poderão obter um perdão definitivo do governo Lula.
Projeto de lei obtido com exclusividade pelo Congresso em foco (Clic e veja) prevê a extinção de centenas de recursos do INSS, da Receita Federal e da Receita Previdenciária que pedem o cancelamento de Certificados de Entidade de Assistência Social (Cebas), concedidos irregularmente justamente pelo mesmo CNAS.

Quem tá feliz é Roseana que assim poderá continuar beneficiando(ou seria se beneficiando?) com a Estácio de Sá!
Podem aguardar! Um absurdo estas entidades ficarem isentas de impostos com a conivência do Governo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

é assim que ela se preocupa com o maranhão, conseguindo que uma das mais rentáveis universidades particulares do brasil fique isenta de pagar impostos.

Anônimo disse...

ROSEANA COMO SENADORA É APENAS UMA PIADA SEM GRAÇA!!!!

Anônimo disse...

e ainda tem o displante de ir para a tribuna do senado querer transferir suas responsabilidades e apontar os outros com seu dedo prá lá de sujo.