Novo projeto de lei do Governo Federal deve ter parecer favorável da Senadora Roseana Sarney. No final do ano passado, o INSS denunciou a senadora por interferir a favor de universidade particular ( veja post http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2007_11_21_archive.html )para receber o certificado de filantropia concedido pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que as isenta de impostos.Agora, mesmo sendo investigadas pela Operação Fariseu da Polícia Federal (PF), entidades filantrópicas que fraudaram a Lei da Filantropia poderão obter um perdão definitivo do governo Lula.
Projeto de lei obtido com exclusividade pelo Congresso em foco (Clic e veja) prevê a extinção de centenas de recursos do INSS, da Receita Federal e da Receita Previdenciária que pedem o cancelamento de Certificados de Entidade de Assistência Social (Cebas), concedidos irregularmente justamente pelo mesmo CNAS.
Quem tá feliz é Roseana que assim poderá continuar beneficiando(ou seria se beneficiando?) com a Estácio de Sá!
Podem aguardar! Um absurdo estas entidades ficarem isentas de impostos com a conivência do Governo!!
Podem aguardar! Um absurdo estas entidades ficarem isentas de impostos com a conivência do Governo!!
3 comentários:
é assim que ela se preocupa com o maranhão, conseguindo que uma das mais rentáveis universidades particulares do brasil fique isenta de pagar impostos.
ROSEANA COMO SENADORA É APENAS UMA PIADA SEM GRAÇA!!!!
e ainda tem o displante de ir para a tribuna do senado querer transferir suas responsabilidades e apontar os outros com seu dedo prá lá de sujo.
Postar um comentário