quinta-feira, 27 de março de 2008

A PIADA DA DÉCADA


Afirmação feita na primeira página do Jornal o Estado do Maranhão(carro chefe do Sistema Mentira) no dia 27 de março de 20008: “A visita ao Maranhão (de Hugo Chávez) se mostra como represália ao ex-presidente e senador José Sarney...”.

Pelo amor de meus filhinhos!!! Quando é que esse pessoal vai cair na real. Quando é que eles vão perceber que o mundo( no caso o Maranhão) não gira mais em torno desse umbigo chamado de “grupo Sarney”.

Vamos acordar, cair na real, até porque até o ridículo tem limite.

3 comentários:

Gustavo Lopes disse...

O que mais chateia e irrita esse povo é que Hoje o povo maranhense não é o mesmo de quarenta anos atrás que só via atraso. Agora é bola pra frente... E o Hugo Chavez incomoda porque se comparamos os números, e os avanços do governo dele principalmente na área de educação cala todos eles do tele – engano, então porque não te calas fantasminha

Anônimo disse...

o sarney deve ter ficado em polvorosa achando que o chávez viria ao maranhão para desmoralizá-lo de vez.

SEU JOCA disse...

LUCIANA GENRO DIZ QUE SARNEY FILHO NÃO TEM CULPA DE SER FILHO DE QUEM É. PERA AÍ; COMO ASSIM!!??

PROVOCADA POR UM OUVINTE DE UMA RÁDIO GAÚCHA DURANTE UM DEBATE COM UMA ADVERSÁRIA POLÍTICA A CANDIDATA A PREFEITA DE PORTO ALEGRE LUCIANA GENRO SOLTOU UMA PÉROLA IMPAGÁVEL SOBRE A FUSÃO ELEITOAL ENTRE PSOL E PV NAQUELE ESTADO. DEPOIS DE OUVIR DO OUVINTE GAÚCHO QUE O LÍDER DO PV ERA O DEP SARNEY FILHO, FILHO DE SARNEY E QUE ESTA SITUAÇÃO LHE SERIA COMPROMOTEDORA, LUCIANA DISSE QUE ZEQUINHA NÃO TINHA CULPA DE SER FILHO DE QUEM ERA E AINDA PIOROU A SITUAÇÃO TERMINANDO COM UMA ESPETADA NO PAI TARSO GENRO: EU POR EXEMPLO SOU FILHA DO TARSO GENRO. O QUE NINGUÉM ENTENDEU É O QUE É PIOR, SE SER FILHO DO SARNEY OU DO TARSO GENRO! CRUZ CREDO!

ILIMAR FRANCO com Fernanda Krakovics - PANORAMA POLÍTICO

Coisas que só acontecem no Rio Grande

Durante um debate de rádio sobre as eleições em Porto Alegre, a candidata Luciana Genro (PSOL) criticou o PT e o PCdoB por causa das alianças. A petista Maria do Rosário reagiu dizendo que o PSOL tinha se aliado com o PV. Um ouvinte lembrou que o líder dos verdes, deputado Sarney Filho (MA), é filho do senador José Sarney (PMDB-AP). Luciana rebateu: "Ele não tem culpa de ser filho de quem é. Eu, por exemplo, sou filha do Tarso Genro", reagiu Luciana.