sexta-feira, 14 de março de 2008

É MENTIRA TERTA???!!!

Ainda sobre o assunto, em sua edição desta sexta-feira(14), o jornal dos Sarney voltou a querer dar a senadora Roseana um crédito que não é seu.

Mais ridículo que o editorial publicado na quarta-feira entitulado "Trabalho de Líder", que dizia ser a senadora a principal articuladora do governo pela aprovação do Orçamento da União, foi a matéria publicada hoje com título "Parlamentares elogiam atuação de Roseana na votação orçamentária" trazendo, segundo o jornal, depoimentos de senadores e deputados tecendo os maiores elogios à filha de Sarney, como se sem ela o Orçamento não fosse aprovado da mesma forma.

Quanto aos "emocionados" elogios feitos à Roseana, seria bom que seu jornal esclarecesse se foram proferidos da tribuna do plenário ou se foram feitos em off para a líder do governo no congresso nacional, pois não consta da ata da referida sessão tais depoimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA TURMA DA MIRANTE DEVERIA SUMIR, POIS NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSAS NOTÍCIAS FABRICADAS POR ELES PARA TENTAR ENALTECER OS MEMBROS DA FAMÍLIA OLIGÁRQUICA QUARENTONA ULTRAPASSADA

Anônimo disse...

da mesma forma que os amapaenses fizeram a campanha xô sarney! nós maranhenses deveríamos começar o FORA MENTIRANTE!!!!