segunda-feira, 17 de março de 2008

MAIS ENROLADINHOS NÃO MENOS DERROTADOS

A condenação do ex-deputado Paulo Marinho a 8 anos de prisão decretada pela Justiça Federal pode e deve ser contabilizada como mais um revés do grupo político liderado pelos senadores José Sarney e sua filha Roseana Murad.

Para quem não se lembra, Marinho foi superintendente regional no Maranhão da extinta Companhia de habitação (Cohab) e do Instituto nacional de Seguridade Social(INSS), sempre por indicação de Sarney, foi prefeito de Caxias por duas vezes também contando com o apoio total da oligarquia quarentona e como deputado federal sempre defendeu os interesses do grupo.

Outro fato que comprova a estreita ligação de Paulo Marinho com clã Sarney, é sua conhecida amizade com Fernando Sarney, responsável pelos negócios da oligarquia e que também está enrolado com a Justiça Federal por conta de operações financeiras suspeitas no período que antecedeu a realização do segundo turno da eleição para governador.
E não é que tem INSS envolvido de novo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM VAMOS OLHAR ESSE PAULO MARINHO NA CADEIA,JÁ ERA HORA E ACHO QUE QUEM DEVERIA FAZER COMPANHIA PRA ELE É FERNANDO SARNEY,MAS TALVÉZ SEJA MELHOR COLOCA-LOS EM CELAS SEPARADAS PORQUE SENÃO AINDA VÃO COMBINAR A FUGA EM MASSA DOS COLEGAS PENITENCIÁRIOS...SÃO 2 BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE PARA A SOCIEDADE MARANHENSE...A JUSTIÇA DE DEUS VÊM NA HORA CERTA !!!

Anônimo disse...

o paulo marinho é o maior símbolo da impunidade e da corrupção que campeia no brasil. um homem que tem contra sí mais de 200 processos e continua livre, leve e solto. só mesmo no maranhão de sarney e roseana.