quarta-feira, 19 de março de 2008

ÚLTIMOS SUSPIROS!!!!

Os blogueiros"viúvas" da oligarquia já estão beirando a loucura na tentativa de fabricar "notícias" que tragam alguma alegria aos patrões, mas parece que a cada dia fica mais difícil conseguir tal façanha.

Primeiro foi o carnaval da Operação Navalha já totalmente desmoralizada que não serve mais como bandeira de luta. Prova é a decisão tomada ontem pelo STF de suspender as prisões preventivas de todos os envolvidos com a Gautama, por não estarem fundamentado em elementos concretos, necessários para demonstrar os motivos para a detenção.

Agora usam o tal processo por abuso de poder econômico impetrado pelo grupo do Sarney junto ao TSE para cassar o governador, embora eles saibam que não dará em nada continuam fazendo oba oba, pois sabem que é o que lhes restou como arma para as eleições municipais de outubro, que dependendo do resultado geral no Maranhão, será a pá de cal que falta para sepultar definitivamente a oligarquia quarentona.

18 comentários:

Anônimo disse...

NOBLAT DÁ AQUELA DEBOCHADA NO SENADOR PANTALEÃO....

Sarney agradece graça alcançada

O senador José Sarney (PMDB-AC) embarcou para Portugal. De lá irá para Madri. E em seguida para Santiago de Copostela. De carro, naturalmente, que ele não tem mais idade para percorrer a pé cerca de 600 quilômetros carregando uma concha e se apoiando em um cajado.

Vai agradecer a um dos santos de sua devoção a graça de ter emplacado o novo presidente da Eletrobrás. Antes ele patrocinara a nomeação do colega Edison Lobão (PMDB-MA) para ministro das Minas e Energia.

Há cerca de um mês, Sarney anunciou que se licenciaria do mandato para ir cuidar do seu livro de memórias. Lula entendeu o sinal. Chamou para uma conversa a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, e a aconselhou a aceitar a indicação dos afilhados de Sarney.

Nunca mais Sarney falou em licença.


http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=sarney_agradece_graca_alcancada&cod_Post=94188&a=111

Anônimo disse...

SENADORA TERTA, PASMEN ESTAVA ONTEM NA FESTA DO MENSALEIRO ZÉ DIRCEU.....QUE BELA AMIZADE HEIM!

Poderoso
Alencar, Dilma e Roseana Sarney na festa de Dirceu

O consultor de empresas José Dirceu completou 62 anos, ontem, exibindo prestígio no governo e na base de sustentação política de Lula.

A festa no Lago Norte, em Brasília, contou, entre outros, com a presença do vice José Alencar, da presidenciável Dilma Rousseff, dos ministros Hélio Costa e José Múcio Monteiro e da senadora Roseana Sarney.

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/post.asp?t=alencar_dilma_roseana_sarney_na_festa_de_dirceu&cod_Post=94235&a=98

Anônimo disse...

Se você tem tendo, sabe o que vai acontecer, covarde, invejoso, marionete da Pública. Jackson vai ser cassado e tu vai estrebuchar, canalha, covarde. Nem precisa mais. Lava tua boca, com sabão, pimenta, creolina, ou eu te mando o melhor antisséptico, uma trolha! Canalha, vc já era, imbecil bucha de canhão da Pública, protocoleiro, mamulengo, um boneco de ventriloquo. Sua sentença é o esquecimento. Vade retro, otário, pra onde vão todos os traidores que tu, pensa, defender

BONECO!!

Anônimo disse...

DEP MANOEL RIBEIRO ESTÁ NA UTI DO HOSPITAL UDI EM ESTADO GRAVÍSSIMO E SERÁ TRANSFERIDO AINDA HOJE PARA SÃO PAULO.

OP DEP MANOEL RIBEIRO, EX PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA FOI OPERADO PARA FAZER REDUÇÃO DE ESTOMAGO NO HOSPITAL SÃO DOMINGOS, DEPOIS DA CIRURGIA ELE VINHA SE RECUPERANDO BEM QUANDO TEVE UMA SÚBITA PIORA E FOI PARA UTI POR CAUSA DE UMA INFECÇÃO PULMONAR. A FAMÍLIA RESOLVEU ENTÃO TRANSFERI-LO PARA O HOSPITAL UDI ONDE ELE JÁ DEU ENTRADA DIRETO NA UTI. RIBEIRO ESTÁ ENTUBADO E RESPIRA POR APARELHOS E SEGUNDO CONSTA ESTÁ CONSCIENTE. A FAMÍLIA DECIDIU TRANSFERIR O DEP PARA SÃO PAULO HOJE A TARDE NUM AVIÃO TIPO UTI.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE O IMPARCIAL(REPRODUZIDO ABAIXO) E DE UM DOS BLOGS DO SISTEMA MIRANTE.

Ribeiro piora e será transferido para São Paulo
março 20, 2008
O ex-presidente da Assembléia Legislativa Manoel Ribeiro está com infecção pulmonar e será transferido hoje à tarde para um hospital em São Paulo num avião equipado com UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago no Hospital São Domingos (Angelim), na terça-feira, e teve complicações.

O Blog apurou que durante os exames pré-operatórios os médicos detectaram uma diverticulite. A família não confirmou. Após a cirurgia, Ribeiro foi levado para a UTI. Na manhã de quarta, a informação era de que se tratava de um procedimento pós-operatório normal.

Ontem à noite um grande número de familiares e amigos íntimos de Ribeiro estava no hospital. O filho dele, o ex-vereador Haroldo Ribeiro, chorava muito.

Ribeiro presidiu a Assembléia Legislativa por dez anos. Hoje ocupa a vaga de deputado estadual como primeiro suplente do PMDB.

Anônimo disse...

A verdade é que tu com medo, muio medo,vendido!

Anônimo disse...

Tua obSceção vai te colocar na devida cadeia! Canalha, Covarde!

Anônimo disse...

Se vai dizer que eu te ameacei (típico de traidores) diga também quando debatemos sobre suas (ou mimhas calúnias)

Uma coisa já aviso: minha opinião é que tu és um covarde.

Sobre isso, falamos na frente de tuas testemunhas, ou gorilas, como prefere a turma da traiçã que tu defendes.

Adianto, vou sozinho, com cara e coragem.

Tens tú, covarde?

Anônimo disse...

Ei, marca o debate lá pro auditório do teu patrão Aderson, lá no La Rocque. Eu, vou sozinho, mas você, boneco, vai chamar a turma da traição. Vamos ver quem se sai bem na foto.

Tens coragem, irmão canalha?

Não tens, respondo, covarde!!

Anônimo disse...

E daÍ? Onde vai ser nosso encontro? Nos Leôes ou no La Rocque? Se preferir, escolha outro kugar. EStarei lá, com platéia ou sem. Vamo vê!

Anônimo disse...

Tô curioso pra saber quem tu és. Covarde, isso já sei. Marque em público, como sugeri., Tëns coragem, canalha? Duvido, babaca. Pimenta no dos outros sempre é colírio. E sem esse papo de Sarney. Eu sou homem, tu não és! ¨Tá dito

Anônimo disse...

Salários de R$ 60 mil
Será que Sarney abriu mão?

No dia 4 de abril de 2007 o governador Jackson Lago (PDT) revelou que os senadores José Sarney e Roseana Sarney (ambos do PMDB) recebiam por mês, do Governo do Maranhão, de aposentadorias, o equivalente a quase R$ 60 mil, ou seja, 150 salários mínimos mensais.

Será que o "buana" Sarney e a filha, ainda, recebem essa bufunfa toda?

É que na ocasião, o governador Lago disse que iria encaminhar ao senador uma solicitação para que ele fizesse opção entre um dos benefícios e se enquadresse no que determina a legislação.

Será que o governador fez o que disse. Se alguém souber, informe por favor.

Escrito por chico Bruno

Anônimo disse...

DEU NO ESTADÃO!

MINISTRO GILMAR MENDES MANDA CHUMBO GROSSO NAS PRISÕES PREVENTIVAS DA NAVALHA.

EMBORA NÃO TENHA CITADO NOMES, O ENDEREÇO DA ENTREVISTA DO MIN GILMAR MENDES É CLARO E CRISTLINO: MIN ELIANA CALMOM, PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA E POLÍCIA FEDERAL(UNICA CITADA NA MATÉRIA). ALIÁS NÃO É DE HOJE QUE O MIN MENDES TEM ESPINAFRADO A MIN ELIANA CALMOM, CHEGANDO EM VÁRIAS VEZES INCLUSIVE A SER IRÔNICO COM ELA, COMO QUANDO ELE DISSE QUE ELA PODIA ATÉ TER DORMIDO COM O PROCESSO, MAS NÃO ENTENDIA NADA DE FUNDAMENTAR PRISÕES. PELO VISTO GILMAR MENDES NÃO VAI DAR SOSSEGO A ELIANA CALMOM E A NAVALHA DELA.

Gilmar Mendes quer avaliar critérios de prisão preventiva
STF tem, sistematicamente, alterado decisão desses juízes e liberado presos investigados por operações da PF

FELIPE RECONDO - Agencia Estado

BRASÍLIA - O novo presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, defendeu nesta quarta-feira, 19, uma avaliação dos critérios usados por juízes para autorizar a prisão preventiva de investigados, por exemplo, em operações da Polícia Federal. O STF tem, sistematicamente, alterado a decisão desses juízes e liberado os presos. Em determinadas sessões de turmas do Supremo, revelou o ministro, 60% dos pedidos de habeas-corpus são concedidos, número "preocupante" na avaliação dele.

"Ou nós no Supremo estamos todos errados, somos liberais demais, ou o juiz está com um critério errático", argumentou. Mendes, por exemplo, mandou soltar o empreiteiro Zuleido Veras, dono da empreiteira Gautama, apontado pela PF como o cabeça do esquema de fraudes em licitações públicas desbaratado pela Operação Navalha. Ontem os ministros confirmaram habeas-corpus para todos os demais presos durante a operação.

O CNJ não tem poder para interferir nas decisões dos juízes, mas pode, de acordo com Gilmar Mendes, discutir se está havendo exagero no número de prisões ou se a motivação encontrada por juízes está errada. "No Brasil, quem prende não é a polícia. Quem prende e quem solta é o juiz. Se há uma prisão mal feita, a responsabilidade é do Judiciário e espero que o Conselho mergulhe nessa questão", disse.

Gilmar vai presidir o CNJ pelos próximos dois anos. Aprovado por unanimidade pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Mendes precisa ainda ser avaliado pelo plenário da Casa. Sendo aprovado, ele substituirá já na próxima semana a ministra Ellen Gracie no CNJ.

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac143041,0.htm

Anônimo disse...

Ei, você aí, boneco de ventriloquo! Tu ta que nem o teu cupincha Pinóquio Malvado, aos amigos, os favores do jornalismo. Aos inimigos, os rigores do jornalismo? Escreve aí que o carrão do Zé CArneiro, aquele que a criminosa Gautama deu de presente a ele, não sem receber milionários favores, continua aprendido pela mesma Polícia Federal que o algemou e lhe botou no devido lugar: a cadeia! E ele volta pra. Se tem Carnaval, deve ser o fracassado do Joãozinho, outro cupincha teu. Sai dessa cara. Ou tu vai fazer companhia pro Zé Carneiro quando ele for preso e algemado novamente? È isso, vai em cana só por solidariedade? Vou aguardar!

Anônimo disse...

Esse Ormuz está tão revoltado assim, é porque descobriram que ele é Testemunha no caso de cassação? Viram como aparecem o nome dele no rol de testemunha, não tem o ORMUZ. Meu amigo você tem mostrado que não tem equilíbrio emocional, eu não tenho nada a ver com isso, mais é bom saber que ninguem é mais homem do que ninguem. Eu vi um comentário de um SR. Chico que quando disse que são 11 irmãos em imperatriz, nunca mais vi você dizendo que fazia e acontecia. tenha calma, as coisas não se resolve com inguinorância.

Uma abraço que te abençoe e sua família tambem.

Anônimo disse...

Êta Ricardo, boa sorte nesse confronto, sei que você tem argumentos, enfrente esse cara, ele tá querendo te fazer vergonha meu!
Beijos

Anônimo disse...

Todo homem público está sujeito a criticas e elogios, e Sarney não excessão. Acompanho a politica maranhense e sempre tem o dedo sujo de Sarney quando seus desejos são contrariados. Em 2002 o Jackson sozinho obteve 42% dos votos válidos, e com certeza abateria Roseana em 2006, mesmo com as 'pesquisas' de cozinha. Sua derrota era inevitável, José Reinaldo só o empurrou ladeira abaixo. Se roubar o cargo do Jackson é porque no Brasil não se vive uma Democracia, onde um Velho ainda não calçou seu chinelo de couro e poi-se a se embalar na rede e relembrar suas maldades com as pessoas. Desde agora saio do rool dos cometários deste e de todos os blog's em protesto contra esse senhor despreparado e esquisofrênico que tenta calar o que a Constituição nos proporciona, que é a livre liberdade de Opinião e Pensamento. Pode se vangloriar Sarney, mas lembre-se não és eterno, e quando ruir não será lembrado numa Sexta-Feira Santa, e sim no dia dos Covardes como são os que crucificaram Cristo.

Anônimo disse...

[Falcão7] [fsete@yahoo.com.br] [São Luís.]
Que Sarney não goste de ser criticado por seus adversários, tudo bem. Mas fazer disso uma forma de calar a opinião dessas epssoas é muito baixo para um jornalista como ele e ainda por cima ex-presidente da República. O Sarney tem que ser denunciado na OEA por tais praticas. Fez o que fez com a Alcinea Cavalcante lá no Amapá e o ministério Público lhe apoiou. Foi denunciado por blogueiros do país inteiro e até do exterior por tamanha orquetração. Sarney joga baixo, sujo, rasteiro, e tudo em nome da filha, que sem sua ajuda nem deputada federal seria. Só ele não ver que o POVO é quem não os quer mais. Não defendo A ou B, mas calar alguém que lhe faz criticas é não está preparado para viver democraticamente. Tomara que o Jackson coinsiga uma declaração do Hugo Chaves para essa palhaçada que o Sarney quer fazer com o governador. Duvido que tenha coragem de enfrentar um presidente cara-cara. Como sempre faz, joga a pedra e esconde a mão, ja foi pedir 'exilio' para Zapateiro na Espanha.

Anônimo disse...

quem dos 3 é mais doidão: Sarney, Roseana ou o Ormuz Rivalda????????????