segunda-feira, 10 de março de 2008

(IN)JUSTA HOMENAGEM!!!!!

Fabrica de confecções em Rosário, milhares de famílias endividadas irresponsávelmente pelo governo Roseana.

Em sua edição do último sábado(08), Dia Internacional da Mulher, o jornal do grupo Sarney para homenageá-las trouxe em sua capa fotos de algumas dessas mulheres, todas de alguma forma ligadas à família ou ao grupo empresarial de sua propriedade.
Uma das homenageadas, a senadora Roseana Sarney, porém, como proprietária do referido matutino bem que poderia ter dado aos editores a idéia de homenagear também, quem sabe, as costureiras do município de Rosário que acreditaram no projeto do Pólo de Confecção implantado por ela quando governadora e que agora lutam para sobrevir com frustração, dívidas e o nome sujo no Serasa deixando-as impossibilitadas de acesso a qualquer tipo de crédito.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARTINDO DO JORNAL DOS SARNEY NÃO É DE ESTRANHAR QUE AS HOMENAGEADAS SEJAM MULHERES DA PRÓPRIA FAMÍLIA E AQUELAS QUE VIVEM EM SUA COZINHA.

Anônimo disse...

no dia internacional da mulher a senadora roseana deveria vir á público, mas para pedir perdão a todas as mães de família do maranhão, sobretudo ás pobres costureiras de rosário enganadas por ela e seu jorge murad.

Anônimo disse...

roseana devia homenagear e pedir perdão também para as mulheres de são mateus, esposas dos pobres lavradores enganados por ela no projeto salangô, mas que graças a deus será retomado para a felicidade daquela população tão carente.