segunda-feira, 3 de março de 2008

Projeto Salangô

O governo do Maranhão e o Ministério da Integração Regional estão firmando uma parceria no sentido de reativar o Projeto Salangô, iniciado no governo Lobão com o intuito de beneficiar 845 famílias de agricultores do município de São Mateus, através da cultura de arroz irrigado.
Na verdade Lobão apenas deu o pontapé inicial, pois seu governo já estava no final e quem assumiu a causa foi sua sucessora, a hoje senadora Roseana Sarney, e foi aí que o sonho dos pobres agricultores se transformou num grande pesadelo, a exemplo do que aconteceu também com a população de Rosário no caso do Pólo de Confecção.

Roseana, sem nenhum compromisso com os agricultores cometeu um monte de irregularidades, todas comprovadas pelo TCU, como por exemplo, o superfaturamento do projeto em 14 milhões o que tornou o projeto inteiramente inviável, hoje no local apenas um amontoado de ferro velho que foi se deteriorando pela ação do tempo.

Tomara que o governo consiga dar prosseguimento a esse importante projeto, melhorar as condições de sobrevivência de centenas de pessoas que um dia tiveram todo um projeto de vida interrompido por gente que nunca se preocupou com o bem estar daqueles menos favorecidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu boto fé nesse velhinho!!
Tem que prender os bandidos lá da mirante/sarney.
Salangõ/polo de costura em rosário/estradas paulo ramos -arame etc...
Só criminosos!

Anônimo disse...

boa dr. jackson, é isso que seu governo tem que fazer, reparar as injustiças sociais cometidas pela oligarquia quarentona e dar vida melhor a nosso sofrido povo maranhense.

Anônimo disse...

parabens governador. tomara que o senhor consiga fazer o mesmo em relação às pobres costureiras de rosário enganadas covardimente pelo casal roseana/jorge murad.

Anônimo disse...

O que vi foi a mesma cara sorumbática do teu parvo chefe Jacks.

Se o Maranhão melhorar com um sujeito que imita o mister Magoo, teremos um prodígio. Não pelo homem, apenas pelo que não faz, não fez, nem nunca fará.

Teu patrão é um imbecil. Basta olhar a face na foto que você, reproduz: um parvo (não é pargo, que, aliás, é um peixe muito delicioso)

Mas os peixes, nem os traidores baratos vão estragar, não é, aliciador de menores?

Anônimo disse...

Sabe o que o Jacks vai fazer? Vai decretar mais um estado de emergência e, sem licitação, esbravejar que 'mudou antigas práticas'. Véio inaugura novas, concorda?

Nisto concordo! Jacks mudou todas as práticas. Talvez embalado pelo sucessor que deixou na prefeitura, este Tadeu que declarou 'calamidade na limpeza' pública (o que tornou a cidade melhor do que a do tempo do sorumbático mister cego Magoo!, sem dúvida!)

O teu, o nosso ilegal e sorumbático governador, Jacks, vai dar mais uma chance pra todos roubarem. Afinal, ele precisa pagar aquelas infinitas prestações da 'héia' camioneta.

Depois, libera geral! E a sua 'babinha', aliciadora de menores, é de quanto?

Ou você vai ter vergonha de pedir o dinheiro que precisa pra levar suas vítimas pras orgias? Confessa, BIBA otária...