sexta-feira, 14 de março de 2008

A GRANDE ATUAÇÃO DE ROSEANA

Aguardava a liberação do Relatório da Presidência da República sobre a atuação no ano de 2007.
E lá(como já esperado), bem ao contrário daquilo que é alardeado pelo seu jornal, de que lá vem trabalhando muito, consta que o Congresso Nacional neste ano de 2007, com Roseana Sarney como líder do Governo no Congresso teve foi queda no volume de trabalho.


Pelo relatório de 2007 houveram apenas 13 sessões conjuntas, 7 para tratar de matérias legislativas e 6 solenes. Já em 2006 com o Congresso ainda sem Roseana houveram 17 reuniões, 8 para tratar de matérias legislativas, 9 sessões solenes e uma reunião.
Na verdade, já havia pouco a fazer, com Roseana fez foi reduzir o volume de trabalho. Por que, hein?

Sem esquecer de registrar o histórico fracasso do Governo de Lula, com a derrubada da CPMF, embora com a tão bem afamada pasta que se dizia que Roseana levava debaixo do braço. Clic e Veja mais aqui:

6 comentários:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Muito bonita a nossa senadora!
Só não é muito bonito a sua atuação como senadora!!!

Anônimo disse...

BLOGUEIRO MIRANTEANO, TRANSFORMA JANTAR EM HOMENAGEM A JOSÉ REINALDO EM BOCA LIVRE PATROCINADA PELO EX GOVERNADOR.

PRIMEIRO A VERSÃO DO BLOGUEIRO MIRANTEANO E DEPOIS A RESPOSTA DE SEU JOCA A PEDIDO DO EX GOVERNADOR JOSE REINALDO ONDE SE CONFIRMA QUE NA VERDADE JOSÉ REINALDO ESTÁ SENDO HOMENAGEADO PELOS AMIGOS POR CAUSA DO ANIVERSÁRIO DELE QUE SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 19, QUANDO COMPLETARÁ 69 ANOS. ZÉ REINALDO CONFIRMA TAMBÉM QUE NÃO ESTÁ LANÇANDO CANDIDATURA NENHUMA E NEM ESTÁ DANDO UMA DE ROSEANA, ESTA SIM ACOSTUMA A BANCAR GRANDIOSAS BOCAS LIVRE, TODO FIM DE ANO EM BOATE DA CAPITAL, COM A CHANCELA DO COLUNISTA DUAS LETRAS.

José Reinaldo convida para jantar

O ex-governador está convidando amigos, aliados e simpatizantes para um jantar, a partir das 21h deste domingo (16), na boate Babilônia (Ponta d’Areia). Vai querer lançar sua pré-candidatura a prefeito. Será que Alexandra foi convidada? E a delegada vai deixar?!

Por falar no ex-governador, acabei esquecendo de informação importante na nota sobre a censura que ele impôs a uma entrevista do presidente em exercício da Assembléia, Pavão Filho (PDT), no “Jornal Pequeno” (veja nos arquivos do dia 9).

Depois de censurar Pavão, o matutino acabou foi publicando uma entrevista do deputado Marcelo Tavares (PSB), sobrinho de José Reinaldo, onde ele dá várias “alfinetadas” no pedetista.

RESPOSTA DE SEU JOCA A PEDIDO DE ZÉ REINALDO.

O ex Governador José Reinaldo Tavares nâo está convidando, na verdade ele está sendo homenageado por um grupo de amigos que resolveram lhe oferecer uma jantar por ocasião de seu aniversário que será na próxima quarta-feira, dia 19, quando completará 69 anos. José Reinaldo não está lançando candidatura nenhuma e nem está dando uma de Roseana, esta sim acostumada a fechar boates todo fim de ano com a desculpa de confratenizar com os amigos, bancando para eles boca livre cheia de luxo pompa e circunstância, sempre com a chancela do colunista duas letras.

John Cutrim disse...

GOLPE NÃO SARNEY NUNCA MAIS!!!!!!!!

John Cutrim www.johncutrim.zip.net

Anônimo disse...

Tu ta com medo de perder tua boquinha, covarde? Ou ta com medo que o Ormuz quebre tua cara? Ele vai quebrar. A foto que tu butô é pinto perto da fera que tu vai encarar. Aguarde, covarde escondido, mas não pra sempre, boneco de ventriloquo,reles protocoleiro da Oi/Telemar e pedófilo comprovadamente. Tua sorte, teu ignóbil destino, foi lançado por tu mesmo, covarde!!!

Anônimo disse...

Bom, Roseana na verdade, nunca gostou de trabalhar muito, isto é um fato, que nós anti-sarneístas sabemos há tempos!
Ricardo, eu acho que você poderia abordar outros temas e falar um pouquinho mais ds benfeitorias do governo de Jackson Lago.
Beijos e abraços da companheira Pétala e do futuro presidente do Brasil: Luiz Carlos Monteiro *****

Anônimo disse...

Mas que diabos faz um lider de governo no congresso.