terça-feira, 4 de março de 2008

FRENTE DE LIBERTAÇÃO FORMADA EM VIANA

A Frente de Libertação do Maranhão continua e se alastra pelo interior do Maranhão, desta vez, foi Viana. No último dia 01º, em São Luís, encontro reuniu políticos que fazem oposição ao governo municipal local, forças estas que lutaram pela libertação do Estado em 2006.

Hoje Viana enfrenta problemas devido à má administração que hoje segundo a Frente impera no município, como a ausência de farmácia básica e precário atendimento hospitalar.
Faltam ainda investimentos na educação, o setor produtivo da zona rural foi abandonado e há péssima infra-estrutura na sede. Enfim, segundo eles, Viana está vivendo na contra mão do desenvolvimento.

De dentro do grupo que se reuniu sairá ainda nome do candidato a prefeito do município que passará por uma avaliação popular através de uma pesquisa e com chances reais de vitória no pleito que se aproxima.

Participaram do encontro várias lideranças, entre elas, Geraldo Costa (PDT); ex prefeito Danielzinho (PSDC); ex vice-prefeito Carlos Augusto (PSB); ex vice-prefeito Marcone Veloso (PSL); Irmão Lucas (PSC); Arlene Barros (PC do B); Oliviera Junior (PRB); Rose Barroso (PT); Julio César (PC do B).

E ainda os Deputados Estaduais: Marcelo Tavares (PSB); Nonato Aragão; e o Dep. Federal Cleber Verde, os vereadores Dr. Amorim (PP); Alberth Henrique (PRB); Chico de Alfredo (PSD); Lourivalzinho (PSDC); e os Gestores da Educação Cleisane Cidreira (PSB) e da Saúde Clodoaldo Junior (PPS) ambos lotados no Pólo Regional de Viana. Os trabalhos coordenados por Frederich Costa, filho do saudoso ex prefeito Dr. Messias Costa e Getulio Junior, Presidente do PDT local.

A Frente conta com o apoio dos deputados estaduais Nonato Aragão “Sendo de Viana apóio iniciativas que venham colocar um candidato forte para disputar as eleições contra o candidato de Sarney!! Para Marcelo Tavares, “existe uma preocupação muito forte em apoiar frentes como essa para impedir que os candidatos sarneysistas possam ocupar o poder”.

4 comentários:

Anônimo disse...

tomara que essa frente consiga fazer em viana o que foi feito no maranhão, afinal ninguém merece mais 4 anos do rilva regueiro.

Anônimo disse...

Frente de libertação nunca existiu Existe um bocado de gente interessada no dinheiro que corre das dispensa de licitações da turma da traição. Preciso enumerar os canalhas? Basta você, canalha barato!

Unknown disse...

É o mal que se espalha pelo Maranhão e não deixo passar. Não tem frente da libertação', nem em Viana e nem em outro lugar. O que tem é uma turma de bandidos tentando dizer que bandidos são bons. Nessa daí, o mequetrefes destes neo aproveitadores. Nada mais. Tomem cuidado com estes canalhas, muito cuidado, não é boneco?

Anônimo disse...

ghahahahaha
quem te viu quem te vê fred...
querendo dar uma de bom moço rapá, uuehuheuhuhueheuhe