sexta-feira, 28 de março de 2008

Ainda sobre a visita de Hugo Chávez I

Um grande fiasco. É como se pode classificar o "protesto" contra a vinda de Hugo Chávez ao Maranhão armado pela líder estudantil Ana Paula Ribeiro, presidente da Fesma com as bençãos do sistema mirante da família Sarney.

Os tais estudantes revoltosos não passavam de meia dúzia de desocupados que foram até o aeroporto com o único propósito de fazer baderna e representar seu teatrinho em frente ás câmeras da emissora dos Sarney, mas o tiro acabou saindo pela culatra, pois quem acompanhou a presença de Chávez em São Luis estava mais interessado em saber que benefícios concretos sua visita traria ao Maranhão do que assistir aos chiliques encenados por Ana Paula e seu exército de Brancaleone.

8 comentários:

GUSTAVO LOPES disse...

Mais uma vez as armações da moribunda oligarquia juntamente com as viúvas e os órfãos da quarentona se deram mal, apesar dos erros cometidos pelo atual governo que deixa brechas para que eles se aproveitem com discursos vazios e com muito chorôro eles querem é protestar e nós queremos é prosperar.
Que venha Chavez e outros que queiram ajudar o Maranhão afinal ninguém se recupera fácil depois de padecer por tanto tempo na mão de um grupo político que massacrou o Nosso Maranhão

Anônimo disse...

Passei o carnaval em Codó,mais esse pai bita que tanto a profe3ssorinha hostília quer reverenciars,é um fracassado.Ele disse que se o candidato dele em Codó, perdesse ele tocaria fogo e jogaria fora todos os tambores.Perdeu feio e não cumnpriu a promessa, enganou Reoseana o tempo todo dizendo que a mesmo ia ganhar,ela e sua trupe chegava depois da meia noite em Codó ela então encheu-lhe de ouro,depois do pleito ela mandou buscar,mais o espertinho não devolveu as especearias.Contam em Codó que o festejo de biita a cada dia está mais fraco.Os evangélicos cercaram sua tenda, ou seja tem Igrejas evangélicas nos 4 cantos de Codó, e oram dia e
noite,quando está acontecendo seu festejo portanto meu amigo o festejo do homem esse ano foi mais fraco do que caldo de pedra.Pura verdade que as feitiçarias de bita já não fazem efeito, porque existe um Deus todo poderoso que diz: Só o Senhor Jesus é Deus digno de toda honra e todo louvor.Nenhum poder perdura na face da terra, a não ser o de Deus vivo, que nos fortalece a cada dia.Povo daquele cidade está de parabens,porque está sabendo discernir o bem do mal.

PARABENS AO POVO DE CODÓ QUE NÃO SE CURVA A SATÃ, e aqueles que se curvaram estão caídos por terra

Anônimo disse...

Alcinéa Cavalcante
Cadê os senadores do Amapá?

Cerca de 800 mil servidores federais, espalhados pelo país, vão ter seus salários reajustados em 120%.
A medida não atinge o funcionalismo federal que trabalha no Amapá.
E aí eu pergunto: cadê os senadores do Amapá?
Sarney, que dizia que com ele o Amapá ia ter força no Senado, nem mora aqui. Quando não está pressionando o governo atrás de cargo para seus afilhados maranhenses, dedica-se a processar jornalistas amapaenses. Entre uma pressão por cargo e uma ação contra jornalista vai saracotear no exterior.
Papaléo Paes gosta mais de usar a tribuna do Senado para falar de seu time do coração: o Paissandu, de Belém do Pará.
E Gilvan Borges só faz o que seu chefe Sarney manda.

Anônimo disse...

Essa Ana Paula ta queimada mesmo, em outro momento o próprio decio sá estava lascando o pau nela, isso e aquilo outro, esses pelegos dessas entidades estudanti$ todos já sabem...

Anônimo disse...

Mais interessante: onde ocorreu esse teatrinho de manifestação, no retorno do São Cristóvão - só havia a reportagem da Mirante, que entrou "ao vivo" no programa do "Vovô", tudo muito bem ensaiado.
Quando a comitiva passou e a PM deu um chega prá lá, um dos manifestantes ligou direto pro celular do Vovô, que ficou indignado, gritando pelo cel. Melo:"Tem estudante preso! Nós não aceitamos isso!"
Mais ainda: quando Jackson começou o discurso, Vovô chamou os comerciais

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus!!!!! Já que o Jackson tá se fazendo de morto nesse caso de conversinha com Sarney então que os políticos sérios do Maranhão se mexam!!!Que façam pressão pro Governador não se vender pro clã!!!! Já basta de traidores!!!!!

Anônimo disse...

E QUEM É ESSE IMBECILÓIDE MIRANTEANO QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE VOVÔ????

Anônimo disse...

Então, diz aí: que resultados concretos a visita do ditadorzinho bolivariano - seja lá o que isso quer dizer - trouxe ao Maranhão. Você é mesmo um pulha, rapaz. Por isso que a gente mandou te demitir.