quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

SARNEY DE LICENÇA???? DÁ LICENÇA!!!!!!!!!!

O velho senador amapaense José Sarney, manda avisar ao Brasil e ao mundo que estará se licenciando por quatro meses do Senado. Isto porque está se sentindo "muito cansado" e quer aproveitar para finalizar o livro sobre suas memórias, se bem que não seria necessário escrever sobre tal assunto, pois o povo maranhense não esquecerá jamais dessas quatro décadas de verdadeiro pesadelo.

Há quem afirme que essa licença do velho senador, é mais uma daquelas suas saídas pelas portas do fundo sempre que a situação se complica. Será que seu filho Zequinha andou abusando do cartão corporativo em sua breve passagem como ministro do meio ambiente?

Se bem, que "licenciado" do senado, Sarney já vive há bastante tempo(como provam outros posts feitos aqui), agora ele só oficializou a coisa, a exemplo de sua filha Roseana, também senadora que quase nunca aparece para trabalhar só o fazendo quando algo de interesse de seu grupo político está em jogo, mesmo sendo ela a "grande" líder do governo Lula no Congresso Nacional.

Só espero não estar ofendendo nem magoando ninguém com esse despretensioso comentário que faço e que o mundo não desabe sobre minha cabeça por conta disso.

5 comentários:

Anônimo disse...

TSE MANTÉM MULTA CONTRA ROSEANA

20/02/2008 | 17:16


TSE mantém multa contra Roseana Sarney

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Gerardo Grossi manteve multa no valor de R$ 21 mil contra a senadora Roseana Sarney (DEM-MA) e ao DEM por propaganda antecipada. Provocado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) no estado, o juiz auxiliar aplicou a multa a cada um e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) manteve a sentença. Em recurso, a senadora alegou que não foi divulgada propaganda eleitoral, mas apenas o seu desempenho como governante na qualidade de filiada ao partido político.

www.claudiohumberto.com.br

Anônimo disse...

LULA EMPURRA LOBÃO E SARNEY COM A BARRIGA.

LULA RECEBE LOBÃO MAS NÃO FAZ NOMEAÇÃO. PRESIDENTE EMPURRA LOBÃO E SARNEY COM A BARRIGA E IRRATA AINDA MAS DON BIGODON.


GOVERNO
Chega de indefinição | 18:08

Lula em reunião hoje com o ministro Edison Lobão empurrou com a barriga pela enésima vez a definição do novo presidente da Eletrobrás - estatal cujo presidente interino já está quase soprando as velinhas do primeiro aniversário no cargo. Agora, fala-se que é necessário mais uma semana para sair a decisão. Beleza. Mas como ninguém - nem os pobres leitores - agüenta mais tanto adiamento, a coluna promete dar um refresco e só voltar a falar do tema quando, enfim, houver alguma definição.

http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Anônimo disse...

LULA LEVA AO DESESPERO SARNEY E LOBÃO.

Enviado por Ricardo Noblat - 20.2.2008| 13h35m

Mais uma vez Lula nada decide sobre a Eletrobrás.

Lula pediu mais tempo ao ministro Edison Lobão (PMDB-MA), das Minas e Energia, para decidir quem será o novo presidente da Eletrobrás. Foi em reunião que terminou há pouco no Palácio do Planalto.

Na semana passada ocorreu a mesma coisa: Lula convocou Lobão para audiência e disse que adiaria sua decisão por mais uma semana.

A indecisão de Lula tem a ver com o veto da ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, aos nomes indicados para o cargo pelo senador José Sarney (PMDB-AP).

Primeiro Sarney indicou Evandro Coura, atual presidente do grupo privado Rede e a Associação Brasileira das Concessionárias de Energia Elétrica (ABCE). Dilma vetou.

Depois Sarney indicou José Antônio Muniz Lopes, ex-presidente da Eletronorte. Dilma vetou também. Ela quer para o lugar Flávio Decatt, ex-presidente da Eletronuclear.

A dificuldade de Lula de resolver a parada levou Sarney a anunciar ontem que se afastará do mandato de senador durante quatro meses para concluir seu livro de memórias.

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTA ZEQUINHA...

ROSEANA TAMBÉM ANUNCIA QUE VAI SE LICENCIAR DO SENADO

ROSEANA NEGA QUE SUA LICENÇA TENHA HAVER COM A DO PAI E DIZ QUE VAI SE LICENCIAR PARA CUIDAR DA SAÚDE. ANO PASSADO ELA "CUIDOU DA SAÚDE" EM VÁRIAS FESTAS JUNINAS E BATIZADOS DE BOI PELO MARARANHÃO E ESTE ANO ONDE SERÁ QUE "CUIDARÁ DA SAÚDE"?

21/02/2008 - 10h06
A exemplo do pai, Roseana Sarney pedirá licença do cargo
Publicidade
da Folha Online

A senadora Roseana Sarney (PMDB-MA), líder do governo no Congresso, vai seguir o exemplo do pai, o senador José Sarney (PMDB-AP), e pedirá licença do cargo, informa nesta quinta-feira a coluna de Mônica Bergamo, publicada pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

As licenças de pai e filha coincidem com disputa por cargo no setor elétrico travada entre o grupo deles no PMDB e a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil.

No entanto, segundo a coluna, Roseana garante que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sarney estaria se licenciando para escrever um livro, e ela vai se afastar para um tratamento de saúde.

A reportagem completa está na Folha desta quinta, que está nas bancas.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u374503.shtml

Anônimo disse...

Porra, o TSE vai cassar o chefe de vcs, babacas