terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

POLÍTICA OU FOFOCA?

Os escândalos envolvendo o "destrambelhado" Chiquinho Escórcio que confessou ter sido mandado por Sarney a Goiás para "produzir" provas contra o governador Jackson Lago e o episódio envolvendo o todo poderoso do sistema mirante Fernando Sarney que foi flagrado pela Polícia Federal em operações financeiras suspeitas que quase resultaram em sua prisão, parece que arrefeceram os ânimos dos blogueiros miranteanos que até pouco tempo só falavam na cassação do atual governador e diante de tais acontecimentos acabaram percebendo que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Na verdade, desde que o povo resolveu acabar com o poder da oligarquia Sarney no Maranhão, seus comandados vêm batendo cabeça, ninguém mais consegue se entender, as brigas internas são constantes e cada qual procura puxar a brasa para sua própria sardinha.
Os blogueiros esqueceram a história da cassação de Jackson e preferem agora ocupar seus preciosos tempos com a vida particular dos políticos adversários. O que antes era a editoria de política transformou-se na editoria de fofocas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai tapar sol com a peneira lá na Maranata! Aliás, de pouco adiantou a foto com os pastores. Todo mundo sabe que tu é qualira e pedófilo. Precisa mais o quê pra dizer quem tu és? Vá caçar na Maranata! Isso é coisa de gente? Respondo: é de qualira, viado, como o que tu é, imbecil!

Anônimo disse...

Io, boneco de ventriloquo! Tua sorte está lançada. Quer dizer que é jornalista? Tu é um idiota a serviço de nem sabe quem. Aguarde os próximos capítulos.

PS: O Observador ainda ta na tua cola?

Tá com medo dele, covarde?

Anônimo disse...

ridícula essa postura de jornalistas que na ausência de fatos políticos relevantes ocupam-se da vida pessoal de pessoas públlicas usando como argumento esse detalhe, como se as mesmas não tivessem direito à privacidade como qualquer cidadão.

Anônimo disse...

nada a ver, esse jornalista ao qual se refere adora bisbilhotar a vida alheia, como se a sua fosse um mar de rosas