quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

POBRE FUTEBOL BRASILEIRO!!!!!!

O empresário Fernando Sarney, todo poderoso do sistema mirante tomou posse na quarta-feira de mais um mandato como vice-presidente da CBF, eternamente dirigida pelo esperto Ricardo Teixeira, que tem como única identidade com o futebol o fato de ser ex-genro do histórico João Havelange.

Fernando, certamente estava com seu habeas corpus preventivo no bolso, pois desde que foi flagrado pela Polícia Federal com a "boca na botija" por conta de operações financeiras comprovadamente suspeitas às vésperas do segundo turno da eleição para governador que não botava a cabeça de fora, sob pena de ser "fisgado" pelo anzol da PF, tanto é que preferiu aceitar o convite do bicheiro Carioca Jaider Soares e passar o carnaval no Rio de janeiro, trocando sua Flôr do Samba pela escola carioca Grande Rio.

E se os clubes brasileiros dependerem de alguém com a competência empresarial de Fernando para melhorarem financeiramente, vão continuar com o pires na mão, pois alguém que conseguiu gastar 2 milhões de reais só em pagamento de diárias para jornalistas de sua empresa, ou é um tremendo mentiroso ou um péssimo administrador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Féfé só sabe bater pelada e assistir copa do mundo pagos pela CBF... enquanto isso, o Sampaio e Moto Club tão lascados...
Geo Alpha