quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NAVALHA CEGA!

A revogação em caráter definitivo feita pelo Supremo Tribunal Federal(STF), através do ministro Gilmar Mendes, da prisão preventiva do conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Ulisses Martins de Sousa, investigado na Operação Navalha, decretada pela Juíza Eliana Calmon, joga por terra todo aquele oba-oba feito pelos inimigos do Maranhão que viam nisso uma possibilidade de derrubar o governador Jackson Lago do cargo e devolvê-lo a oligarquia Sarney.

O ministro Gilmar Mendes afirmou que não havia provas contra Ulisses que justificassem a decretação de sua prisão, o que deixa claro que a Operação Navalha está cheia de irregularidades, deixando sob suspensão as prisões efetuadas à época que só serviram para expor desnecessariamente pessoas contra as quais até agora nada ficou provado.

Quem sabe, por isso as "viúvas" tenham esquecido o assunto, se agarrando desesperadamente somente no tal processo no TSE para cassar o governador, vêem nisso um feixe de luz no final do túnel. Pobres coitados

Nenhum comentário: