segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

musa dos cartões é a Branca !!!!!!! (I)

Alô, Alô Brasil, em época de "escândalos" sobre cartão coorporativo e de CPI da Tapioca é bom lembrar do mundialmente famoso cartão de crédito internacional e sem limites que Roseana recebeu do ex-dono do Banco Santos: o enrolado (enroladíssimo) Edmar Cid Ferreira, amigo íntimo e velho parceiro de José Sarney que está preso por conta de suas traquinagens coorporativas.

De posse do valioso brinquedo a moça viajou muito pelo mundo em "missões" para lá de especiais.

5 comentários:

Anônimo disse...

ZÉ REINALDO LANÇA BLOG.

O EX GOVERNADOR JOSÉ REINALDO TAVARES ACABA DE LANCAR O BLOG DELE, QUE ENTROU NO AR HOJE EM CARÁTER EXPERIMENTAL. ZÉ REINALDO PRETENDE SE UTILIZAR DELE PARA POSTAR OS ARTIGOS QUE ESCREVE AS TERÇAS-FEIRAS NO JORNAL PEQUENO, BOA PARTE JÁ ESTÁ LÁ, ALÉM DE TRATAR DE ASSUNTOS DO INTERESSE DO MARANHÃO. CERTAMENTE É MAS UM ESPAÇO QUE SE ABRE PARA AJUDAR NA LUTA CONTRA A TURMA QUE ACHA QUE O MARANHÃO É O QUINTAL DELES.

TAÍ O LINK DO BLOG:

http://josereinaldotavares.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cartão bom foi aquele usado com os nomes do povo de Rosário.
A muié gastou mais de 25 milhões em nomes dos pobres daquela cidade.

Anônimo disse...

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO....

TSE VOLTA ATRÁS E REANALIZA CASO DE ROSEANA.


TSE reanalisará recurso contra DEM e Roseana Sarney por propaganda eleitoral extemporânea
25 de fevereiro de 2008 - 17h19


O ministro Cezar Peluso (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), recebeu parcialmente o Agravo de Instrumento (AG 8098) contra decisão anterior do Tribunal que liberou o DEM (antigo PFL) no Maranhão e a senadora Roseana Sarney (PMDB-MA, ex DEM) da acusação de realização de propaganda eleitoral extemporânea.

De acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), o partido teria usado, para isso, quatro inserções de propagandas partidárias. A senadora e o DEM teriam violado o artigo 36 da Lei nº 9504/97.

Segundo a decisão do ministro, o Recurso Especial que serviu de base para a decisão anterior merece melhor exame por parte do TSE, especialmente no que diz respeito ao rateio do valor da condenação imposta. O ministro determinou o retorno do Recurso Especial para exame e, depois disso, a intimação de Roseana e do partido para apresentarem suas razões no prazo de 48 horas, a contar da publicação dessa decisão no Diário de Justiça, que está prevista para ocorrer no dia 27 de fevereiro.


http://agencia.tse.gov.br/sadAdmAgencia/index.jsp?pageDown=noticiaSearch.do%3Facao%3Dget%26id%3D988302

Anônimo disse...

parabens ricardo pelo belo e esclarecedor texto que mais uma vez mostra de forma límpida quem realmente é a musa da oligarquia.

Bruh Fontana disse...

Santo Ricardo!!

To passando p/ agradecer vc...descobri os teus post do Livro "Renato Russo de A a Z"...to adorando ler! Ah, tbm já linkei teu blog, afinal gosto de tudo que respire opinião e autenticidade...

Parabéns e mt sucesso!