quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dá-lhe Dr. Pêta!

No último domingo, o velho e bom Dr. Pêta incomodou bastante D. Bigodon. A questão foi uma nota publicada domingo onde o famoso colunista dos Bogéa fala sobre um suposto encontro entre Edivaldo Holanda e o velho coronel.

A reação de Sarney foi mandar um de seus empregados (Décio Sá) atacar violentamente o Jornal Pequeno na Internet. Da lhe Dr Pêta! Você não é perfeito, mas é sempre necessário nessa luta do povo do Maranhão contra a velha oligarquia. Eu tô com Dr. Pêta e não abro!

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Edivaldo Holanda foi capaz de trair todos que lhe deram crédito?????????????? Essa história precisa ser melhor apurada.

Anônimo disse...

É no que dá se aproximar de marginal contumaz e profissional como o ricardo murad. ainda bem que temos o dr. pêta para nos abrir os olhos.

Anônimo disse...

onde há fumaça tem fogo. é bom que o líder do governo na AL se explique, pois ninguém vai aceitar uma traição tão sórdida quanto esta.

Anônimo disse...

quem mandou deixar gato vigiando peixe? só podia dar nisso!!!

Anônimo disse...

em quem votou o edivaldo holanda em 2006?
então cada que tire sua própria conclusão.

Anônimo disse...

ESSE DR PÊTA É PORRETA,DEU UMA RASTEIRA NO VELHO SARNEY...AGORA SE EU FOSSE O EDVALDO HOLANDA TOMAVA VERGONHA NA CARA SE ISSO FOI VERDADE MESMO DELE TER SE ENCONTRADO COM ESSE VELHO SARNEY,O EDVALDO HOLANDA DEVERIA COLOCAR OS INTERESSES DO POVO DO MARANHÃO NA FRENTE DOS INTERESSES DELE DE SER PRESIDENTE DA AL do MA.
VALEU DR PÊTA COM ESSES "TRAIRAS" TEM QUE SE IR PRO PAU MESMO.

Anônimo disse...

mais uma vez o dr. pêta tirou o doce da boca do velho oligarca e seu subalterno cabeleira nanasel.

Anônimo disse...

Luta de quem rapá? do povo do maranhão contra oligarquia? ah já sei é a luta do povo contra a oligarquia que está no governo. Dá-lhe Ricardo vc é panaca mesmo? ninguém mais acredita nessas balelas que vcs inventam. O governo tá fazendo o que mesmo? ah lembrei, o governador recebendo propina, a segurança quer mesmo é viajar para o exterior, articulação com Ongs quer saber é de cutir os bofinhos e o Ricardão ser bobo da corte do chefinho campeão de nepoitismo do maranhão kkkk faz-me rir. De vez em quando é bom entrar aqui pra dar umas boas risadas.kkkkkkk

Anônimo disse...

RICARDO, O ASSUNTO É OUTRO MAIS INCOMODA MUITO, QUAL É A DA OAB/MA QUERER SABER SE O MARANHÃO TEM CARTÃO CORPORATIVO E PEDIR RELATÓRIO AOS SECRETÁRIOS? É DA CONTA DELA? NINGUEM VÊ A OAB DE OUTROS ESTADOS SE METENDO NO GOVERNO, SÓ NO MARANHÃO, SERÁ QUE ATÉ OAB/MA É INDICADA PELO SARNEY?? POR FAVOR RICARDO, VERIFICA ISSO.

Anônimo disse...

Ola Ricardo Santos,verifique a questao do salario dos cooperativados da SEMED que estao com salarios atrasados a mes e sem os tickets.A cooperativa culpa a SEMED de nao repassar a verba dos trabalhadores no prazo