sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

CUIDADO COM O FOGO AMIGO!!!!

Os blogueiros de aluguel a serviço do esquema Sarney voltaram a ficar ouriçados com a Operação Navalha, e já começaram a fazer o habitual terrorismo em torno do assunto.

Dizem eles que todos aqueles que não rezam na cartilha do patrão serão indiciados. Imaginem se o todo poderoso Fernando Sarney, homem que opera as empresas do clã Sarney não estivesse atolado até o pescoço depois de ser flagrado pela Polícia Federal com a "mão na massa" movimentando de forma muito suspeita quase 4 milhões de reais em suas contas exatamente no período em que o segundo turno da eleição para governador se realizaria, e que acabou com quarenta anos de mandonismo da oligarquia Sarney, que insistia em empobrecer o Maranhão.

Há quem afirme que Fernando voltou a perder o sono depois que o caso voltou a ser notícia, mas seus comandados não estão nem aí para o chefe o que eles querem mesmo é continuar tentando inutilmente envenenar o povo contra o governo.

Fernando continua protegido por um habeas corpus preventivo concedido pela justiça federal graças ao seu pai José Sarney, que após muito peregrinar pelos tribunais em Brasília conseguiu evitar que o filho fosse "pescado" pela rede de malha fina da Polícia Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

DO BLOG DE O IMPARCIAL.

JACKSON ENCONTRA LULA E COBRA SIDERÚGICA NO MARANHÃO.

O GOVERNADOR JACKSON LAGO PARTICIPOU HOJE A TERDE EM ARACAJÚ(SE) DA REUNIÃO DE LULA COM OS GOVERNADORES DO NORDESTE, ONDE APROVEITOU PARA COBRAR DO PRESIDENDTE A INSTALAÇÃO DE UMA SIDERÚRGICA NO MARANHÃO. LULA NÃO SÓ CONCORDOU COMO COMPROMETEU-SE A FALAR COM O PRESIDENTE DA VALE ROGER AGNELLI. SERÁ QUE LULA CONSEGUIRÁ DERRUBAR O VETO DE SARNEY?


Lula, Jackson e a Siderúrgica

O presidente Lula encontrou hoje os governadores do Nordeste, em Aracajú, para falar da reforma tributária, que chegou ao Congresso na quinta-feira, e ouvir reivindicações pontuais dos estados. Uma delas foi a do governador Jackson Lago, que insistiu com o presidente pela instalação de uma siderúrgica no Maranhão. Lula ouviu, chegou a dizer que quer o empreendimento no estado e comprometeu-se a discutir essa possibilidade com o presidente da Vale, Roger Agnelli, na semana que vem. Será?


http://oimparcial.wordpress.com/2008/02/29/foto-do-dia-lula-jackson-e-a-siderurgica/

Anônimo disse...

DO BLOG DE O IMPARCIAL:

ESTUDO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO AFIRMA QUE O MARANHÃO É O 12º NACIONAL E O 2º DO NORDESTE EM VALORIZAÇÃO SALARIAL DOS PROFESSORES.

Professores: MA é o 12º Nacional e 2º do Nordeste em valorização salarial.

Estudo do Ministério da Educação feito a partir da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) revela: no quesito rendimentos de professores da rede pública básica para uma jornada de 40 horas o Maranhão ocupa a 12º colocação no ranking dos estados brasileiros (R$ 1.564, em média). Comparando-se apenas os estados do Nordeste, o estado fica em segundo.


http://oimparcial.wordpress.com/2008/02/29/professores-ma-e-o-11%c2%ba-em-valorizacao-salarial/

Anônimo disse...

GRUPO SARNEY TERÁ LEGIÃO DE CONDITADOS A PREFEITO DE SÃO LUÍS.

ATÉ AGORA JÁ SÃO 04 CANDITADOS DECLARADOS E POR 04 PARTIDOS DIFERENTES.

1- RAIMUNDO CUTRIM PELO DEM

2- GASTÃO VIEIRA PELO PMDB

3- WHASHINGTON RIO BRANCO PELO PV.

4- WALDIR MARANHÃO PELO PP.

A INTENÇÃO DO GRUPO SARNEY É LEVAR A ELEIÇÃO PELO MENOS A UM SEGUNDO TURNO PARA NÃO FICAR TÃO FEIO NA FITA E TAMBÉM GANHAR TEMPO NO HORÁRIO ELEITORAL PARA BATER NO PDT, EM JACKSON, JOSÉ REINALDO, ETC. POR ISSO É BOM A FRENTE ABRIR BEM OS OLHOS E IR A LUTA UNIDA ASSIM COMO ACONTECEU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. CONTRA RAPOSA NÃO SE BRINCA, NÃO SE SUBESTIMA, SE VAI A LUTA. XÔ SARNEY!