segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CARTÃO X ROSEANA X FALÊNCIA DO BANCO SANTOS? TUDO A VER

O respeitoso banqueiro Edemar Cid Ferreira, ex-dono do ex-banco Santos teria presenteado Roseana com um cartão sem limites de crédito.
No final de semana o jornal dos Sarney publicou em sua principalcoluna política que a senadora Roseana Sarney, por ser a "grande"líder do governo Lula no Congresso Nacional deve assumir o papel dearticuladora do executivo na CPI dos cartões corporativos.
Se isso for realmente verdade, o presidente Lula demonstra não ter boamemória ou gosta de viver perigosamente, pois a última vez queresolveu nomear a senadora peemedebista para articular em favor dogoverno, este sofreu sua maior derrota até hoje, quando queriaprorrogar a CPMF até 2011 e acabou sendo derrotado no Senado.
Nesse período Roseana andava para cima e para baixo carregando uma"valiosa" pasta dentro da qual dizia ter a fórmula certa para aprovaro tão cobiçado imposto e, no final, o resultado foi uma retumbantederrota do governo.
Mas quem sabe Roseana seja mais feliz nessa nova empreitada, pois decartão de crédito a senadora entende bem, afinal usou durante muitotempo como dependente o cartão de crédito do seu padrinho decasamento, o banqueiro Edemar Cid Ferreira, dono do banco Santos queteve sua falência decretada em 2005, por conta de inúmerasirregularidades e ele (Edemar), o padrinho de Roseana, foi preso porgestão fraudulenta e outras coisas mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

ricardo, seria bom fazer uma sondagem para ver se a roseana não já andou usando esse corporativo no período em que o zequinha foi ministro. ela adora fazer festa com dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Manchete do Portal IMIRANTE: Gastão cobra industria para o Ma., Pode? Porque não cobrou durante os 8 anos de Roseana? e o seu Pai Maior Sarney foi presidente...não fez nada por nós, e agora cinicamente ele vem com essa. Vai procurar um Jegue pra tu coçar.

Anônimo disse...

pist!!! fala baixo senão o Ormuz dá um treco!