sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CADUCANDO!

A turma do Sarney parece ter perdido totalmente o rumo na tentativa louca e inconsequente de jogar a opinião pública contra o governo estadual.
Na semana do carnaval o jornal da família demonstrando seu verdadeiro desejo trouxe em editorial uma previsão macabra de que teríamos o carnaval mais violento de todos os tempos no Maranhão, como suas previsões não se confirmaram, e bem ao contrário do que mostrou sua bola de cristal fajuta, tivemos um dos mais tranquilos carnavais dos últimos tempos no estado, a turma da oligarquia então resolveu mudar a tática e dizer que o carnaval foi um fiasco e por isso não houve violência.

Ao que parece eles não conseguem mais nem falar a mesma língua dentro do "sistema". No auge do desespero e na tentativa de agradar os patrões acabam metendo os pés pelas mãos chegando ao ponto de um desmentir o outro. Isso quando não desmentem no dia seguinte o que eles mesmos disseram no dia anterior jogando por terra os últimos grãos que lhes restam de credibilidade junto à população.

Se é que tem alguém mesmo que ainda acredite nas sandices produzidas nos porões da oligarquia caduca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se Sarney procurasse consultar o Deus supremo, o Cristo Libertador, talvez as coisa estariam diferentes. Ele busca é no Bita em Codó, que engana muita gente, dizem que o pessoal de Codó é vacinado e suas bruxarias não causam mais efeito. Quem busca esse tipo de aconselhamento sabe que o diabo dar, mais sempre quer algo em troca, e pelo que parece, resolveu a cobrar a família Sarney...Muitas consequencias, ainda hão de arcar, é esperar pra ver.

Anônimo disse...

Vc o primeiro a não fazer o que prega, Boneco de Ventriloquo.

E eu provo, nas tuas palavras, idiota

----

Seria bom, que as pessoas respeitassem e não tratassem de forma negativa algo tão íntimo, pessoal e que esteve presentes nos povos e raças de festejos extravagantes. Não será diferente para nós hoje, embora sendo uma quarta feira de cinzas. E até que tudo volte ao normal em nosso país, amai-vos

-----


Vá te ferrar. Tu tinha medo do Observador, covarde!

Anônimo disse...

Covarde, Santa!

E o Observador? Ainda ta com medo dele, boneca?

Anônimo disse...

A verdade é esta - falta de credibilidade da família sarney - politicamente vai ficar, cada vez mais, evidenciado a falta de credibilidade.

Imaginem o candidato deles aqui para prefeitura perdendo - seja pra Castelo, Dino, Zé Reinaldo, Edmundo, Vidigal ou Canindé. Manchete nacional: "CANDIDATO DE SARNEY DERROTADO NA CAPITAL MARANHENSE".

Como vai ficar a imagem da mirante malhando o governo estadual?

A maioria das revoluções não é feita com um fato isolado, são uma soma de fatos, que aos poucos vão ser constatados no Maranhão, inclusive, pela família sarney (digo: Roseana, Fernando, Jorginho), seus escribas e membros da sarno-elite-caída-desmamada-sepultada.

Anônimo disse...

o grupo sarney tropeça em suas próprias pernas. politicamente estão acabados e sobrevivem apenas do folclore que existe em torno do nome.

Anônimo disse...

só mesmo as "viuvinhas" deslumbradas ainda acreditam no retorno dos sarney ao poder. pelo visto esperarão por toda eternidade.

Anônimo disse...

SARNEY JÁ ERA, VAMOS OLHAR PARA A FRENTE QUE O MARANHÃO TEM PRESSA, AFINAL AGORA É A VEZ DO POVO.

Na Periferia do Império disse...

Prezado Ricardo...

Obrigado pela visita e pela dica. Considero os Smiths a melhor banda pop britânica dos anos 80. O clip realmente é bom. irei postá-lo no blog.

Um abraço