segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

BLOGUEIROS ASSOCIADOS

Os blogueiros associados, porta-vozes da oligarquia não cansam daquele já manjado blá blá blá de que o governador Jackson Lago terá o mandato cassado e que tudo é apenas questão de tempo. Essa sociedade de blogueiros sem crédito, desde o primeiro dia de mandato do governador já contavam esse mesmo lenga-lenga para confundir a cabeça do povo.

Muitas vezes chegaram a marcar dia, data e local da "queda" do governador que já entra em seu segundo ano de mandato tocando normalmente seu plano de governo.
A verdade é que essa sociedade de blogueiros "viúvas" formada pelos"atrelados", "independentes" e "destrambelhados", já inteiramente sem discurso agora só se ocupam de notícias falsas, da vida particular de pessoas públicas e em tentar afetar moralmente aqueles que não podem combater no campo das idéias.


Este blog continuará sua luta no combate aos inimigos do Maranhão sem se importar com as calúnias e as difamações assacadas por irresponsáveis e jamais aceitará sentar à mesma mesa com aqueles cujo único objetivo na vida sempre foi defender seus patrões que durante quarenta anos maltrataram de forma impiedosa o povo maranhense e ainda hoje desdenham de todos nós.

29 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ricardo, é mais um tapa com luvas de pelica que você dá nesses blogueiros do mal.

Anônimo disse...

Perfil, to pra ouvir uma declaração melhor sobre fascismo. Se a máscara nunca caiu, agora serviu, não é? Recado entendido, nazista, vamos aos fatos:

Vc é o único que gosta do Maranhão?

Vc é o único com soluções para os da mentira que propaga que tudo é culpa do Sarney?

Vc é o único dono da razão?

E quem discorda de vc, vai se matar?

Meu amigo, presta atenção! Deixe de ser um alquimista que transforma tudo em ouro. Se quer sua opinião respeitada, dê chance aos outros.

Ou discordar de vc é o bastante pra ir para o Inferno?

Se for pelo Inferno, acredito que vc já está lá há muito tempo. Lá, só tem gente que pensa como vc. Ta com saudade de voltar, demônio sem nome?

Anônimo disse...

Boneco de Ventriloquo, vc é de dar dó. Fala em causas perdidas... Vc e um caso perdido! Deixa desse falso amor no coração e confessa que está a serviço da turma da traição! Fica mais honesto. Elegância e honestidade não fazem parte da sua personalidade, boneco de ventriloquo!

Anônimo disse...

Ahh, vc quer combater no campo das idéias? Topo. Agora, aviso, minhas idéias são completamente diferentes. Por isso, na sua torpe opinião, e na dos seus chefes, não devo servir. E QUE IDÉIAS VC TEM A NÃO SER A DOS OUTROS? É preciso pensar como vc pra ser 'bom' de coração? Vc tem o domínio do bem e do mal? Interessante? Pensei que vc fizesse parte da Muvuca, Sivuca ou qualquer outra coisa que inventaram pra dizer: este é bom, aquele é ruim. É como eu disse, e repito: vc gosta do faço o que ue digo, mas não faça o que eu faço, Boneco!

Anônimo disse...

Por hábito dos nazistas que vc finge retratar na sua imagem, digo: nazista é vc e tua turma da TRAIÇÂO, idiota!

Publique tudo. Não vai pubicar nada, fascista de araque

Anônimo disse...

Ricardo Santos tem um novo apelido: o dono da verdade! Toma tendo, mercenário!

Anônimo disse...

Ricardo, boneco, agora vc tem o monopólio do que o povo quer? Melhor parar de escrever esta asneiras. Se vc sabe que tudo vai ser do seu jeito, porquê insistir em repetir? Camarada, deixa disso. Tu é só um imbecil que escreve imbecilidades que nem mesmo pode provar. Ou pode? Mas não vale o bla-bla-ba do teu chefe Aderson!

Anônimo disse...

Sobre 'discurso particular' e ' se meter na vida alheia', vc tem uma referência: o mestre JPinóquio Malvado! Se quiser, consulte os seus arquivos. Se ele apagou, mando pra vc os últimos cinco anos do que o PINÓQUIO ESCREVEU. QUER? Só faça o favor de Publicar. Compreendeu? Vou adorar o quê estes mercenários nao remureados dizem; Claro, ressentimento, não se paga. Coisa comum pra vcs, não é mesmo?

Anônimo disse...

Ei, idiota! Vou dar o seu verdadeiro 'Perfil' pro Azenha. Vou mostrar que vc não é quem diz, e vou mostrar que vc não existe. 'Pubicar informações que a família Sarney não aprova' não quer dizer APROVAÇÃO! Camarada, nem sei porquê perco tempo com imbecis? E É O QUE VC ESCREVE. É A CONFISSÃO DE UM IMBECIL, PRA ETERNIDADE!

Guarde meu nome: Ormuz Rivaldo!

E bote meus comentários! Sei que não vai, mas vai guardar o meu nome. Eu, adoro o Maranhão! Vc, gosta de esculhambar os outros. Vamos ver, Perfil, homem sem nome

Anônimo disse...

Tá com inveja dos outros blogueiros? Deve ser só porque eles não são da turma da traição que nem tu, rato de laboratório, barata dizimada com qualquer inseticida...

Ricardo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:

Veja, abaixo: Alguém ainda tem dulvidas sobre quem era o Observador?
Boas ideias esse sujeito tem, não? Apartir de agora não entra mais aqui.
Se quiser pode entrar lá no "indepedente" e deixar suas "ideias", deixa também o numero do telefone, RG, endereço de sua residência, conta de água, luz, telefone...etc..

Ei, i***! Vou dar o seu verdadeiro 'Perfil' pro Azenha. Vou mostrar que vc não é quem diz, e vou mostrar que vc não existe. 'Pubicar informações que a família Sarney não aprova' não quer dizer APROVAÇÃO! Camarada, nem sei porquê perco tempo com imbecis?

Guarde meu nome: Ormuz Rivaldo!

E bote meus comentários! Sei que não vai, mas vai guardar o meu nome. Eu, adoro o Maranhão! Vc, gosta de esculhambar os outros. Vamos ver, Perfil, homem sem nome

Anônimo disse...

Escute, ouça, perceba, Nazista! A cassação do teu chefe é questão de Justiça. Ainda que isto seja além dos seus torpes interesses.

Cego, ainda que enxergue, gente do seu tipo rejeita a realidade. Caso de tratamento intensivo. EU, tenho a cura pro seu problema de caráter: DESISTA!

OS INIMIGOS DO MARANHÃO SÃO FASCISTAS BARATOS, MERCERNÁRIOS DE OCASIÃO, REPLICANTES DO JPÍNOQUIO.

O Maranhão quer gente de boa índole. Não é, e nunca será, o seu caso, boneco!

Eu, bem, me contento em participar do mundo. O senhor, Ricardo Santos, parece carregar o ódio dos que te pagam. Sei lá, seus desafetos, não são certeza. Mas tenho certeza que a divisão dos cidadãos não trará nada de bom. Que posso fazer se seus patrões APOSTAM NA CIZÂNIA?

Aposto que gente da sua estirpe sempre vai se dar mal

Reze muito, a Maranata não salva gente consumida pelo diabo!

E ,se Sarney fosse o 'Diabo', como você e os poucos imbecis que, eventualmente te seguem, vc acredita que já não estaria queimando, otário?

A TURMA DA TRAIÇÂO È COMPOSTA DE OTÁRIOS!TENHO DITO. A Turma da traição de gente que vai, pq merece o INFERNO

Mas a culpa é do Sarney. Esse camarada é muito bom, não é?

Acho que vou procurar as cinzas de meus ancestrais. Vc tem ancestrais?

E vá falar de Deus no INFERNO!

vC não tem salvação? Vc adora. E me culpa por sua traição?

Anônimo disse...

EM PRIMEIRA MÃO O ARTIGO DO EX GOVERNADOR JOSE REINALDO, QUE ESTARÁ PUBLICADO AMANHÃ NO JORNAL PEQUENO, NELE ZÉ REINALDO DISCORRE SOBRE JOÃO EVANGELISTA, SUA IMPORTANCIA DURANTE O GOVERNO PASSADO E NO ATUAL E DIZ QUE OS SARNEY FARÃO DE TUDO PARA RECUPERAR A CADEIRA NÚMERO 1 DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. ALIÁS FARÃO NÃO, JÁ ESTÃO TENTANDO FAZER.

José Reinaldo

UM GRANDE POLÍTICO

Logo depois do rompimento com a oligarquia um querido amigo perguntou-me com quantos deputados eu contava na Assembléia e eu respondi que não sabia, a mesma resposta dei para perguntas semelhantes sobre outras instituições. Ele virou-se para mim e disse: “quer dizer que entras em uma briga com o Sarney, sem ter apoio na Assembléia, no Judiciário, na Imprensa? Ficastes louco?! O homem tem grande influencia em todos os poderes, serás presa fácil”. Eu disse a ele que meu objetivo não havia sido brigar com ninguém, mas, que não abria mão de mudar a agenda do governo, trocando o enfoque dos programas que passariam a ter como prioridade, melhorar o IDH. Isso, e outras coisas mais, levou os donos do poder a abrirem guerra contra mim. E, assim, não havia me preparado para a luta, mas, eu sabia o que fazer para poder agüentar o que viria daí para a frente.
A oligarquia espalhava que o impeachment era iminente e a Assembléia iria me tirar do cargo em poucos meses. Dediquei uma parte do meu tempo a trabalhar para que, nas eleições para Presidente da Assembléia, que estavam chegando, tivéssemos um candidato forte e confiável, e, sobretudo, comprometido com novos tempos para o Maranhão. Isso era fundamental para a estabilidade do meu governo, assim como é, para todos os governadores que tem a família Sarney como adversária. Com a Assembléia sob comando do grupo Sarney,e, apoiados na força da mídia sarneysista, serão criados fatos contra o governo cuja finalidade é de criar um ambiente favorável a um golpe com aparência legal, licenciando na marra o Governador e abrindo caminho para a tomada do poder, obsessão do ex-dono do Maranhão.Com o governador fora do poder e sem apoio da Assembléia ele não conseguirá reunir força suficiente para voltar. A Assembléia é como a rainha no jogo de xadrez. Perdendo-a ficará muito difícil resistir. No mínimo não terá tranqüilidade para governar.
Tínhamos vários quadros, entre os deputados, com o perfil desejado na casa e eu me fixei no nome de João Evangelista, que é um político extraordinário, com ampla experiência como parlamentar, como vereador e deputado.
Quando era Vice-Governador havia me aproximado muito de João Evangelista e criado, além da amizade uma grande admiração por ele, como político e homem integro.
Foi a nossa primeira grande vitoria contra Sarney. Tivemos que enfrentar o poder de fogo da mídia sarneysista, que joga sujo e faz intriga como está se repetindo agora. Não desistem. Passamos por cima de todas as armadilhas, das pendências judiciais protelatórias, das intrigas, e na última hora com a derrota iminente nem apresentaram candidatos. Era a primeira vez que isso acontecia e teve grande repercussão política, pois, ficou claro que nós estávamos dispostos a luta e que os enfrentaríamos.
Essa vitoria foi muito importante para o meu destino como Governador do Estado, e mostrou aos políticos e a sociedade, que podíamos vencer o medo que dominava o Maranhão e que Sarney não era imbatível. Foi um divisor de águas. Foi a primeira derrota importante da família no estado.
A postura sincera de João Evangelista e seu transito entre os deputados foi muito importante para a vitória.
E ele me ajudou muito a governar e a implantar grandes conquistas para a sociedade através dos deputados e dos prefeitos. Com Roseana Sarney no governo o orçamento, além de ser uma peça de ficção, era praticamente secreto, pois, só Jorge Murad que o elaborava o conhecia. Os deputados aprovavam o orçamento em seções rapidíssimas sem ao menos saberem o que continham. Aquilo era um arremedo de democracia como, na verdade, era tudo no Maranhão. E decidimos que os deputados teriam direito, não só de conhecer como também de propor emendas destinando recursos para obras em seus municípios. O Maranhão mudava e relações entre os poderes, também, como foi com o Judiciário e o Ministério Público.
João Evangelista abriu a Assembléia para o povo e passou a fazer audiências públicas sobre temas relevantes para a sociedade, com grande sucesso e participação. João Evangelista, é um grande político, um grande homem e um presidente de poder democrata e ativo. Além de ter muito caráter.
O Governador Jackson Lago teve a sorte de contar com ele na presidência da Assembléia. Como havia sido comigo é sempre leal e atuante, tranqüilizando o governador garantindo que aquele poder está em mãos seguras, longe do canto das sereias, e infenso a propostas golpistas de um grupo que só pensa em poder e inclusive mantém uma questão na justiça eleitoral tentando roubar o mandato do governador com um processo totalmente viciado, aliás, como sempre.
Atualmente, em licença médica, rezamos muito pela sua recuperação. O governador precisa muito dele e o Maranhão mais ainda. Sua licença mostra a sua importância como demonstra a confusão gerada por ambições pessoais, legítimas, mas totalmente fora de hora e contexto, que só anima o grupo Sarney, rejeitado pelo povo, mas, que tenta aproveitar todos os momentos para tentar criar intrigas, tentando ganhar vantagens. Fique atento Governador, pois, o Senador José Sarney jogará todas as suas fichas no controle da Assembléia.
Falei com Georgina, esposa de João, sexta-feira, e as noticias são tranqüilizadoras.
Força meu querido amigo João que você é muito forte e vai vencer mais essa!

Anônimo disse...

Calma menina! Você anda nervosa. O que aconteceu? Não deu para ir na Pedrita.

Anônimo disse...

Deu a louca nas viuvinhas assanhadas de sarney murad. Ricardo Você acertou em cheio, o(a)s cara endoidaram de vez. Precisa achar outra matéria urgente que as deixem com urticárias. Interessantes que eles defendem Sarney Murad com vontada, mais na hora que toca o dedo na ferida as bichaS endoidam, a começar pala a hostília. Essa foi porrêta

Anônimo disse...

Boa Noite RC.
no blog do "independente" na eleição passada tive a idéia de indicar um comentário do blog Noblat referente ao patrão dele(Sarney) ; como resposta obtive mentiras e afirmações caluniosas dirigida a mim como eu fazendo parte do partido político do PDT. O "independente" gosta de afirmar que precisa de RG,Endereço e Fone para confirmar a verdade? Em nenhum momento houve contato dele para a minha residência.

Anônimo disse...

LICENÇA OU GOLPE?

O SENADOR SARNEY TORNOU PÚBLICA SUA INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO LULA, POR CONTA DE TER PERDIDO E FEIO A QUEDA DE BRAÇO COM A MIN DILMA PELA ELETROBRÁS, SARNEY JÁ AMEAÇA ATÉ DE SE LICENCIAR DO SENADO POR 04 MESES COM A VELHA E MANJADA DESCULPA DE SE DEDICAR A LITERATURA. TEM TODO O CHEIRO E JEITO DE GOLPE.


19/02/2008 - 10h27
José Sarney estuda pedir licença de quatro meses do Senado

da Folha Online

O senador José Sarney (PMDB-AP) estuda pedir licença de quatro meses do cargo, informa nesta terça-feira a coluna de Mônica Bergamo, publicada pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a colunista, Sarney pretende dedicar esse tempo à literatura. Com isso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai perder um de seus mais importantes aliados no Congresso.

Reportagem de ontem da Folha traz uma entrevista com o senador. Nela, ele aponta como "falha" do governo federal não ter se esforçado para promover uma reforma política. "O governo não tem feito o esforço necessário para fazer a reforma política. Porque, se o presidente colocasse o seu prestígio a serviço de fazer uma reforma política de profundidade no país, seria sem dúvida um marco histórico muito importante", disse Sarney.

Ele diz ainda que o PT não tem "cultura de parceria". "O PT, como um partido ideológico, não tem cultura de coligação, não tem essa cultura de parceria. Sempre defendeu o contrário. De maneira que isso deve criar alguma dificuldade de convivência, mas o presidente tem administrado isso muito bem."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u373751.shtml

Anônimo disse...

EDINHO FALA E NÃO DIZ NADA....

Em 1° pronunciamento, Lobão Filho não responde a denúncias

Filho do ministro de Minas e Energia vai encaminhar defesa ao corregedor, Romeu Tuma.
Novo senador espera posição do TSE para formalizar saída do DEM.
Eduardo Bresciani

Do G1, em Brasília

Moreira Mariz/Agência Senado
Lobão Filho (DEM-MA), que assumiu em lugar de seu pai, Edison Lobão, nomeado ministro de Minas e Energia (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)O senador Lobão Filho (DEM-MA) fez seu primeiro pronunciamento no Senado, nesta segunda-feira (18), sem esclarecer as denúncias que precederam sua posse. Filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, ele é acusado de utilização de “laranjas” em uma sociedade e de sonegação fiscal. O novo senador, que está de saída do DEM, assumiu a vaga do pai na Casa e fez o discurso para um plenário esvaziado.

Lobão Filho é acusado de ter utilizado uma empregada doméstica em 1998 para ocultar sua participação em uma distribuidora de bebidas no Maranhão. A empresa registrava dívidas na Receita Federal. Lobão Filho argumenta que a responsabilidade pela empresa era de seu sócio, Marco Antonio Costa.

No pronunciamento, ele fez apenas uma breve menção às denúncias, dizendo se tratar de fato “superado”. O novo senador disse que irá encaminhar seus esclarecimentos ao corregedor da Casa, Romeu Tuma (PTB-SP), que abriu investigação preliminar contra ele.

“É natural que o homem público tenha sua vida escaneada, vigiada bem de perto, porém fica o desabafo: é preciso haver limites nas acusações irresponsáveis e claramente motivada por interesses contrariados”, afirmou.

Projeto
O novo senador aproveitou o pronunciamento para apresentar seu primeiro projeto. Ele deseja mudar a forma para a eleição de suplentes para a Casa. Dos 81 senadores, 13 são suplentes.

Pela proposta de Lobão Filho, cada partido ou coligação passaria a apresentar dois candidatos para cada vaga, ficando o menos votado na condição de suplente. Na prática, o projeto pouco altera a composição porque mesmo que o segundo indicado do partido não receba nenhum voto, ele seria o suplente automático.

Lobão Filho confirmou ainda que negocia sua saída do DEM. Ele afirmou que está à espera de resposta a um pedido feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para formalizar a decisão. O novo senador alega perseguição política e pediu ao TSE que avalize a troca. Ele diz já ter sido convidado a ir para o PMDB, PR e PTB, mas ainda não anunciou seu destino.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL304094-5601,00-EM+PRONUNCIAMENTO+LOBAO+FILHO+NAO+RESPONDE+A+DENUNCIAS.html

Anônimo disse...

FIDEL REUNCIA AO PODER EM CUBA

QUASE 50 ANOS DEPOIS, FIDEL RENUNCIA E DÁ CUBA DE PRESENTE AO IRMÃO FAZENDO EXATAMENTE O QUE SARNEY QUERIA FAZER NO MARANHÃO, SÓ QUE EM FAVOR DA FILHA ROSA MIMADA, ELE SÓ NÃO CONTAVA COM UM PEQUENO DETALHE: A VONTADE DO POVO.


19/02/2008 - 07h33 - Atualizado em 19/02/2008 - 11h18

Fidel renuncia após 49 anos e abre caminho para irmão

‘Não me despeço de vocês. Desejo combater como um soldado das idéias’, escreveu.
Carta de renúncia foi escrita na segunda-feira (18) e publicada nesta terça-feira.
Da France Presse

Fidel Castro renunciou à Presidência de Cuba após 49 anos no poder, em uma mensagem publicada nesta terça-feira (19) pela imprensa oficial. A saída definitiva dele do cargo ocorre cinco dias antes de o Parlamento definir a nova cúpula do governo.

"Não aspirarei nem aceitarei - repito - não aspirarei nem aceitarei o cargo de Presidente do Conselho de Estado e Comandante-em-Chefe", afirmou o cubano na carta, assinada de próprio punho às 17h30 locais (19h30 de Brasília) do dia 18 de fevereiro.

Último líder histórico do comunismo, Fidel, de 81 anos, anunciou a renúncia após quase 19 meses de convalescença de uma grave doença - de origem intestinal (veja mais abaixo) -, que o levou a ceder o comando do país em caráter provisório ao irmão Raúl, de 76 anos, que hoje ocupa o Ministério da Defesa.

A renúncia de Fidel ocorre a cinco dias da sessão do Parlamento na qual ele poderia se candidatar à reeleição para um novo mandato presidencial de cinco anos.

Fidel e Raúl

Na noite de 31 de julho de 2006, Fidel Castro surpreendeu Cuba e o mundo com o anúncio de que cedia o poder ao irmão Raúl, em caráter provisório, depois de sofrer hemorragias.

Sem revelar até o momento qual doença o afeta, Fidel admitiu que esteve à beira da morte. Perdeu quase 20 quilos nos primeiros 34 dias de crise, passou por várias cirurgias e dependeu por muitos meses de cateteres.

Caminho aberto

Com sua renúncia, Fidel deixa o caminho livre para Raúl ser eleito presidente do Conselho de Estado, sem que se descarte uma eventual surpresa como o vice-presidente, Carlos Lage, de 56 anos, o que levaria ao poder uma nova geração.

"Felizmente nosso processo ainda conta com quadros da velha guarda, junto a outros que eram muito jovens quando se iniciou a primeira etapa da revolução", destacou Fidel Castro.

"Contam com a autoridade e a experiência para garantir a substituição. Dispõe igualmente nosso processo da geração intermediária que aprendeu junto a nós os elementos da complexa e quase inacessível arte de organizar e dirigir uma revolução", acrescentou.

Fidel e o poder

Em dezembro de 2007, o comandante cubano havia expressado em uma mensagem escrita que não estava aferrado ao poder, nem obstruiria a passagem das novas gerações, mas em janeiro foi eleito deputado e ficou tecnicamente habilitado para uma reeleição no próximo domingo.

"Trairia (...) minha consciência ocupar uma responsabilidade que requer mobilidade e entrega total que não estou em condições físicas de oferecer. Explico isto sem dramaticidade", completou o líder cubano, na carta de segunda-feira.

Desde março de 2007, já afastado do cenário público, sendo visto apenas em vídeos e fotos, Fidel Castro se dedicava a escrever artigos para a imprensa sob o título de "Reflexões do Comandante-em-Chefe".

'Soldado das idéias'

"Não me despeço de vocês. Desejo apenas combater como um soldado das idéias. Seguirei escrevendo sob o título 'Reflexões do companheiro Fidel'. Será uma arma a mais do arsenal com a qual se poderá contar. Talvez minha voz seja ouvida. Serei cuidadoso."

Fidel advertiu aos cubanos que "o caminho sempre será difícil e requererá o esforço inteligente de todos". "Desconfio dos caminhos aparentemente fáceis da apologética, ou a autoflagelação como antítese."

"Preparar-se sempre para a pior das variantes. Ser tão prudente no êxito como firme na adversidade é um princípio que não pode ser esquecido. O adversário a derrotar é extremamente forte, mas o temos mantido na raia durante meio século", expressou.

Na mensagem, o Fidel destaca que nunca deixou de lembrar que seguia uma recuperação "não isenta de riscos". "Meu desejo sempre foi cumprir o dever até o último alento. É o que posso oferecer", ressaltou.


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL304428-5602,00-FIDEL+RENUNCIA+APOS+ANOS+E+ABRE+CAMINHO+PARA+IRMAO.html

Anônimo disse...

LULA NÃO RECEBE LOBÃO E O EMPURRA COM A BARRIGA.


GOVERNO
Empurrando com a barriga | 10:16

A novela da nomeação do novo presidente da Eletrobrás parecia que acabaria ontem. Mas Lula não recebeu ontem à noite Edison Lobão para a batida do martelo. O motivo alegado foi um atraso na volta do presidente da Antártida. A conversa entre Lula e o ministro ficou para amanhã.


http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Anônimo disse...

Ricardo!

Vc não merece o nome que ostenta. É porque adoro um Ricardo. Meu irmão, de sangue, filho da minha mãe (não ouse atacá-la)

Vc é um idiota! Vc é um imbecil! É UM FASCISTA QUE DÁ SAUDADE DA DITADURA MILITAR. SEU PATRÃO, ADERSINHO HIDRAULICO, APROVA? VÁ EM FRENTE, BONECO DE VENTRILOQUO.

pS: MEU TELEFONE É (98)88397449. Meu RG é 2022194, DF. Como se os espias do Aderson não soubessem. Meu endereço, bem, este dou depois que vc der o seu. Pra poder processar um idiota, um BABACA! Me dê o seu que eu mando pra PF, IMBECIL, INVEJOSO!

Anônimo disse...

Covarde!

Mande o seu número! Jamais para resolver diferenças. Meu mundo é de esperança. O seu é de ódio, típico da gente da turma da inveja e da traição. O meu, tai. VC não manda o seu? Ou tu não tem telefone nem endereço, boneco?

Anônimo disse...

Vou te dar uma idéia, fascista! Convoque um debate. EU e vc. Pode chamar toda a sua turma. Imbecil, eu te desconstruo. CONVOQUE! Vcs já tem o meu número, TURMA DA TRAIÇÃO!

Anônimo disse...

Io, mau caráter!

Vou mandar pro Azenha a entrevista que vc deu no JPinóquio dizendo que não era jornalista. Vai me desmentir ou vai querer medir força que vc nunca terá, imbecil vendido?

Anônimo disse...

O meu telefone já taí. Mande o seu e combinamos um contato amigável, desde que vc não avance no meu pescoço. Claro, vc não vai dar. Porque vc não passa de um covarde imbecil escondido no anonimato da Internet.

Mostre que estou errado, covarde?

Anônimo disse...

Vai me ligar ou vai se queixar pro Azenha, boneco?

Anônimo disse...

Sim, boneco! Eu, ao contrário de vc, não vou levar seguranças. Porque sou civilizado e bem educado. E mais: não tenho ódio nem inveja no coração. Vc pode dizer o mesmo, bobo da corte?
No encontro, vc terá a oportunidade de esclarecer tudo. Marque!

Anônimo disse...

XÔ COVARDES!