quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

BLOGUEIRO DA MIRANTE TROCA ALHOS POR BUGALHOS

Aquele jornalista/blogueiro do sistema Mirante voltou a trocar alhos por bugalhos e desmentir a si próprio e aos patrões. Dando continuidade a uma briga sem sentido que trava contra um outro jornalista local, o blogueiro sarneysista, mesmo sem querer acabou inocentando o governador Jackson Lago naquele processo ridículo que movem contra o chefe do executivo estadual por abuso de poder econômico na eleição para governador em 2006, na qual Jackson saiu vencedor e enterrou 40 anos de desmandos da oligarquia Sarney no Maranhão.

O irriquieto blogueiro afirma com todas as letras que a empresa do jornalista inimigo recebia do então governador José Reinaldo 295 mil reais para "desconstruir" a imagem da então candidata Roseana Sarney, e dessa forma beneficiar seu adversário na disputa, e diz que sua denúncia serve como base no processo que a coligação encabeçada por Roseana move contra Jackson.
Ora, se o próprio blogueiro afirma, embora sem nenhuma prova, que quem pagou ao jornalista foi o ex-governador, como pode o governador atual que à época era tão somente candidato responder por atos de outros?
O que dizer então do empresário Fernando Sarney, irmão da candidata Roseana que dias antes da realização do segundo turno movimentou de forma suspeita 3, 5 milhões de reais, e que segundo a Polícia Federal com fortes rumores de terem sido usados para comprar votos em favor da irmã.

Diante desses fatos uma pergunta se faz necessária: Afinal, quem cometeu abuso de poder econômico?????
Com a palavra o blogueiro da mirante!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

esse blogueiro tá mais perdido que cachorro caido de caminhão de mudança.

Anônimo disse...

é bom o sarney abrir o olho com esse blogueiro, esse cara parece mais um x-9

Anônimo disse...

será que o ricardo santos vai viver agora só para desmentir esse blogueiro maluco?
deve ter algo mais interessante para falar.

Anônimo disse...

o décio sá de tanto mentir já tropeça nas próprias pernas. no afã de agradar os patrões tá metendo os pés pelas mãos. mete bronca ricardo!!!!!

Anônimo disse...

ricardo, não espere por nenhum tipo de resposta, esse blogueiro irresponsavel nem sabe mais o que diz.